8 maneiras de saber se seu marido ainda se sente atraído por você

Depois de alguns anos de casada, pinta aquela dúvida se o seu marido ainda é atraído por você. Leia o artigo e descubra por estas 8 maneiras.

Roberta Preto

Os casais apaixonados, no início da relação, possuem mais atração pela beleza exterior, mas com o passar dos anos e, diante de tantas mudanças, os que permanecem unidos amadurecem e descobrem um outro tipo de desejo pelo cônjuge. São atraídos pelo melhor que há no outro e o sexo torna-se uma parte importante na relação, porém, são os pequenos detalhes, as coisas mais simples que tornam-se as mais importantes e que leva o marido a se sentir mais atraído por sua esposa e ela por ele.

Quanto mais maturidade houver por parte do casal, mais forte e atrativa se torna à relação. Confiança, desejo, respeito e amor são essenciais para o matrimônio, pois a relação passa por diversas fases, algumas são boas e outras são péssimas, todavia, ambas são fundamentais para se ter maturidade no casamento.

Descubra as 8 maneiras de saber se o seu marido ainda se sente atraído por você:

1. Ele olha nos seus olhos

Segundo o site hypescience uma pesquisa mostrou que quando um casal apaixonado está envolvido em um relacionamento romântico e seus olhos por três minutos estão fixados um no outro faz com que haja uma sincronia em seus batimentos cardíacos.”

Se o seu marido fala sempre olhando nos seus olhos é sinal de que ele, além de estar sincronizado em você, ele a respeita e sente-se muito atraído por você.

Advertisement

2. Ele lhe abraça todos os dias

“De acordo com o autor Nick Douglas, o abraço não é apenas um contato físico, mas o desejo de ‘abrir’, inconscientemente, nossa intimidade.” Segundo o site nova era, o abraço é um círculo de proteção, quando você abraça alguém é porque deseja confiar nela, cuidar e dividir as responsabilidades.

Se o seu marido lhe abraça todos os dias, além de ser uma demonstração de confiança, também demonstra que ele ainda te ama e também possui muita atração por você.

3. Ele toca no seu rosto, pescoço ou cintura

Conforme o site wikiHow, na linguagem corporal o toque no rosto, pescoço ou cintura pode significar: “Eu me sinto fisicamente atraído por você.”

Se o seu marido faz essas coisas, isso demonstra toda atração dele por você, agora você pode retribuir da mesma forma. Pense nisso!

4. Ele se preocupa com você

Às vezes, você espera que seu marido diga eu te amo, mas ele não o faz e você pensa que seu casamento está defasado. No entanto, ele liga para saber se você precisa de algo, se está bem da enxaqueca ou apenas para saber se você está segura. Atitudes valem mais que palavras quando se trata de casamento, preocupar-se com as coisas que realmente importam é uma das maiores demonstrações de amor. Também esclarecem o quanto o marido está atraído pela esposa, pois quando não há amor e nem atração as pessoas param de se importar.

Advertisement

5. Ele anda com os dedos entrelaçados nos seus

Segundo o site mdemulher o PH.D em linguagem corporal David Givens, autor americano de Love Signs (“Sinais de Amor”) se o seu cônjuge anda de mãos dadas com você, e com os dedos entrelaçados, significa que ele tem fortes desejos sexuais por você.

6. Ele lhe elogia

Geralmente, os maridos elogiam quando estão apaixonados. Com o tempo, a relação acaba esfriando, os elogios são esquecidos e as críticas são as mais lembradas. Todavia, há casais que lutam pela relação e juntos reascendem a paixão e as qualidades passam a ser enaltecidas novamente.

Se o seu marido lhe elogia e ressalta suas qualidades, é porque ele ainda se sente muito atraído por você, pois o homem só irá elogia se houver desejo.

7. Ele lhe valoriza

O seu marido lhe apoia, lhe ajuda a ser melhor e sempre a lembra do seu valor. Ele o faz porque você é importante para ele e o seu bem-estar é prioridade na vida dele. Se ele lhe dá tanto valor é porque você é a melhor atração do dia dele. Chegar em casa e viver os melhores momentos com você é tudo o que ele mais quer, portanto, valorize ele você também.

8. Ele lhe procura na cama

Homem casado vai buscar relações sexuais com sua esposa sempre. Se ele não fizer, ou está doente ou precisa passar por um psicólogo.

Advertisement

Se o seu marido busca sexo com você, é porque ele lhe deseja. E suprir as necessidades dele com a mulher que ama é tudo o que ele mais anseia. Portanto, seja uma boa esposa e ame seu marido, isso só fará com que ele se sinta mais amado e atraído por você.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.