9 mensagens de texto que uma mulher casada NUNCA deve enviar para outro homem

Cuidado com as mensagens de texto que você envia! É uma linha extremamente fácil de cruzar.

Elizabeth González Torres

É provável que antes de se casar tenham lhe avisado que sua vida mudaria em muitos aspectos. Desde sua rotina pessoal, sua forma de alimentação, a administração do seu dinheiro, suas atividades diárias, suas responsabilidades, etc.

No entanto, agora que você se casou ou que já se passaram vários anos desde aquela decisão que você tomou, você percebeu que o casamento traz muito mais mudanças. Abandonar certas ações ou hábitos que pareciam inofensivos quando você era solteira e que atualmente podem ser prejudiciais para o seu relacionamento, são algumas dessas mudanças sobre as quais ninguém lhe avisou.

Um exemplo disso é o tipo de mensagens de texto que agora você deve evitar enviar. Embora seja verdade que sua liberdade de expressão e de se comunicar não muda ao se casar, o que acontece é que há certos temas que você deve evitar para o seu bem e o bem do seu casamento.

A seguir, compartilho 9 mensagens que você não deve enviar depois de casada:

“Meu marido nunca me escuta como você”

Advertisement

1. Mensagens sobre os seus problemas conjugais

Sem dúvidas, os problemas que você tenha com seu marido são apenas seus e dele. Portanto, não permita que outras pessoas interfiram entre vocês e muito menos que o façam através de mensagens de texto. Além de não ser saudável para o seu relacionamento, você corre o risco de que seus comentários sobre as coisas que não estão funcionando muito bem em seu casamento cheguem a outros dispositivos celulares.

“Se apenas meu marido ganhasse o mesmo que você.”

2. Mensagens que falem sobre a situação financeira em seu lar

Vivemos em uma época onde devemos ser precavidos com a informação familiar e pessoal que passamos para as pessoas. Por isso, evite comentar tanto pessoalmente quanto por mensagens, o quão instável ou privilegiada é a economia em seu lar. Não dê dados sobre o quanto você nem o seu marido recebem. Essas informações poderiam chegar às mãos erradas.

“Meu marido nunca me escuta, passa o dia vento TV. Eu gostaria que ele fosse como você, que prestasse a mesma atenção em mim.”

3. Mensagens reclamando do seu cônjuge

Tudo bem ter alguns aspectos em seu marido que não a agradem muito. No entanto, não é recomendável divulgá-los para as pessoas, muito menos por mensagens de texto. Em primeiro lugar, ele merece o mesmo respeito que você.

Advertisement

“Se você conhecesse a família do meu marido você sairia correndo.”

4. Mensagens falando mal da sua nova família

Talvez você não tenha a melhor relação com a família de seu marido, no entanto, não há necessidade de expor essa situação. Se há alguma coisa que não lhe agrada e você precisar comentar isso com alguém, tente não fazer isso através do celular. Lembre-se, você nunca sabe onde as mensagens que você envia podem chegar.

“Meu marido tem depressão, mas não quer que ninguém saiba, e ele está cada vez pior. Não sei como nosso relacionamento vai continuar.”

5. Mensagens que exponham a vida pessoal de seu marido

Assim como você não gostaria que seu marido trocasse mensagens com seus amigos sobre a sua vida pessoal, não faça isso com a vida dele.

“Meu filho tem medo de tudo”

Advertisement

6. Mensagens que falem sobre a vida pessoal de seus filhos

Se você tiver filhos, também recomendo que você não exponha a vida deles através do seu celular. Simplesmente não faça o que não gostaria que fizessem com você.

“Queria agradecer por ter sido incrível comigo hoje. Você fez tudo muito bem e estava muito bonito hoje.”

7. Mensagens que possam parecer flertes

Lembre-se que, como casados, vocês se devem o maior dos respeitos. Portanto, não envie mensagens que possam ser mal interpretadas por outras pessoas e que a levem – inconscientemente – a caminhar em direção ao flerte.

“Tive um namorado antes de me casar que foi muito difícil de esquecer. Não sei o que eu faria se o visse de novo.”

8. Mensagens que falem sobre seus relacionamentos amorosos passados

Não é que você deve se envergonhar de seu passado ou querer apagá-lo. No entanto, seus relacionamentos amorosos anteriores devem ficar como uma bela recordação, mas não prejudicial para o seu casamento atual. Portanto, não caia no erro de ficar falando sobre elas e muito menos por mensagens de texto.

Advertisement

“Já quase não tenho mais intimidades com meu marido”

9. Mensagens sobre sua intimidade

Os belos momentos que você passa com seu marido devem ser apenas de vocês. Não permita que outras pessoas os distorçam, divulguem ou destruam com comentários negativos. Não fale dessa linda parte tão sua e dele. Não deixe que essa relação maravilhosa que há entre vocês seja objeto de brincadeiras em celulares de pessoas conhecidas ou desconhecidas.

Finalmente, lembre-se que ao se casar você assumiu uma das maiores responsabilidades de sua vida: amar, respeitar e proteger seu casamento.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 9 mensajes de texto que una mujer casada NUNCA debe enviarle a otro hombre

Toma un momento para compartir ...