Este casal só abriu um presente de casamento depois de 9 anos

O aviso que a tia de Kathy havia deixado na caixa fizeram eles adiar este momento. Descubra o que tinha dentro!

Evelise Toporoski

O casal Kathy e Brandon Gunn estão juntos há 9 anos. Um dia desses, depois de colocar as crianças na cama para dormir, resolveram conversar. Eles haviam sido convidados para um casamento no mesmo lugar onde comemoraram o deles, e estavam compartilhando as lembranças dessa data e dos presentes que haviam recebido.

Foi nesse momento que eles lembraram que ainda não tinham aberto um dos presentes! Era uma caixa branca que haviam recebido de uma tia de Kathy onde estava escrito “não abram até o primeiro desacordo”.

Eles compartilharam esta história com a página do Facebook Love What Matters. “É claro que já tivemos muitas brigas nestes 9 anos, mas nenhuma em que a gente considerasse abrir a caixa. Sinceramente, acho que nós dois evitamos isso porque seria o símbolo de nosso fracasso”, contou Kathy.

O casal conta que sempre ficava pensando se nos momentos difíceis aquela teria sido a pior briga a ponto de precisar do presente.

Então, para acabar com o mistério, depois de 9 anos e 3 mudanças juntos, eles decidiram abrir o presente, mesmo sem estarem brigados!

Advertisement

"Tonight, we tucked our kids in bed and my husband and I enjoyed a glass of wine on the deck. We were talking about how…

Posted by Love What Matters on Monday, August 29, 2016

Eles encontraram um pequeno pacote para cada um, com alguns dólares e um bilhete com recomendações. Para Brandon, o conselho era comprar flores e uma garrafa de vinho. Já Kathy deveria preparar um banho, comprar pizza, camarões ou qualquer coisa que os dois gostassem de comer.

Kathy chegou à conclusão de que este “foi de longe o melhor presente de todos! Eu percebi que a ferramenta para criar e manter um casamento forte e saudável nunca estiveram dentro da caixa, mas dentro de nós!”.

Toma un momento para compartir ...

Evelise Toporoski

Jornalista com experiência em redação de jornais e revistas. Mãe e esposa compartilhando experiências de vida!