5 mensagens de texto que você deve mandar todos os dias ao seu cônjuge

Aquele bip tão esperado! O que pode ser? Alegre-se, anime-se e mostre todos os dias o quanto ama seu cônjuge através dessas simples mensagens de texto!

Cibele Carvalho

Você já deve ter ouvido falar de uma das frases comerciais mais usadas referente à propaganda de um produto ou alguém: “Quem não é visto, não é lembrado“; então, comece a ser mais vista e lembrada hoje mesmo em seu casamento e para seu cônjuge ao enviar uma destas 5 mensagens.

A especialista em relacionamento conjugal e psicóloga Marisa de Abreu Alves, declara que a conquista no casamento é feita como no namoro, tijolinho por tijolinho, ou seja, uma paquera aqui, outro beijo ali e uma mensagem no meio.

Não fique esperando que seu cônjuge tome a iniciativa todos os dias, use as novas ferramentas virtuais e carregue suas armas do amor. Conquiste e seduza seu cônjuge diariamente.

1. Mensagens de ânimo

Muitas pessoas a volta do seu cônjuge podem tentar “puxar seu tapete”, mas você precisa segurá-lo e impedir que ele caia, anime-o todos os dias.

Força nessa tarefa, vai dar tudo certo, no final de tudo vamos rir juntos dos acontecimentos e dos outros que tentaram impedir!

Advertisement

2. Mensagens de preocupação

O amor é realmente como uma flor, precisa ser regado todos os dias ou corre o risco de secar. Regue sua plantinha e colha excelentes frutos quando estiver com fome!

“Amor, você se alimentou bem hoje? Como está sendo seu dia?”

3. Mensagens sobre seus acontecimentos diários

Não é porque ele ou ela não se importem, mas muitas pessoas não sabem ler os ditos “sinais” que o outro tenta passar, através de caras e bocas. Você precisa ser clara e direta quando deseja compartilhar algo que seja importante para você.

“Hoje tive um dia terrível. Meu chefe foi estúpido comigo, meus colegas são fofoqueiros… Estou cansada de tudo isso. Não aguento mais”.

4. Mensagens de puro e simples amor e saudade

Aqueles torpedos que agora são mais ágeis e fáceis do que nunca em forma de mensagens de WhatsApp, ou mensagens no Facebook, alegram o dia de qualquer ser humano na face da terra. A tecnologia muda, mais o amor, ah, esse sentimento permanece inalterado!

Advertisement

“Te amo, minha vida. Você é a razão dos meus dias felizes! Volta logo!

5. Mensagens sonhadoras e sedutoras

Todos os dias pensamos em algo a respeito do nosso casamento, precisamos apenas neutralizar esses pensamentos e permitir que os bons sonhos e as boas chamas da paixão ganhem mais espaço todos os dias do que os problemas, as birras, ou descontentamentos, é apenas uma escolha diária.

“Hoje eu só quero te abraçar e ganhar aquele beijo delicioso que só você sabe dar!”

“Nosso futuro é muito maior, amor, do que podemos imaginar. Sonho com nossa casa e com nossos filhos!”

Nada pode ter valor real e importância real quando alguém deixa esquecido, seja bens ou pessoas. Ser lembrado diariamente pela pessoa que mais amamos nesse mundo faz renovar todas as forças, fortalece qualquer casamento e desmancha qualquer tipo de desastre.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Cibele Carvalho

Bacharel em Direito, Mediadora e Conciliadora de Família, realiza palestras para noivos e recém-casados sobre relacionamentos, especialista em Psicologia Jurídica, esposa, mãe e genealogista.