3 atitudes de um marido que vai lhe amar para sempre

Leia e veja, se o seu marido possui estas 3 atitudes com você, então, ele sempre vai lhe amar.

Roberta Preto

O casamento é o convênio mais sagrado e importante a ser feito nesta estadia terrena, por isso deveria ser respeitado, porém, muitos não o fazem. E há aqueles que “brincam” com esses convênios. Os valores do casamento oscilam nas mãos de pessoas despreparadas e descomprometidas. É preciso que aja “bons homens” e “mulheres valorosas” para assumirem tais compromissos.

Recentemente, estive numa reunião quando foi pedido a uma jovem esposa relatar algumas qualidades de seu marido. Ela o definiu como “um bom homem”. Aquelas palavras não foram simples, apesar de parecerem simples, eram palavras de uma mulher que amava o seu marido e pai dos seus filhos. Ela o conhecia, sabia de seu caráter e de seu comprometimento com sua família.

Talvez, se tivessem perguntado a outras mulheres naquela reunião as características de seus maridos, muitas não saberiam o que dizer. Mas, àquela jovem esposa o sabia e resumiu tudo em uma só frase: “Um bom homem”.

Observe as 3 atitudes de um marido que vai lhe amar para sempre:

1. O caráter dele é imutável

Quando se é casado as tentações se multiplicam, os desafios aumentam e as coisas tumultuam a vida do casal. Alguns escolhem desistir e optam pelo divórcio.

Advertisement

O homem de caráter imutável permanece sempre forte, enfrenta as dificuldades, se compromete com o seu matrimônio; sua lealdade e fidelidade estão na sua esposa, ele fará o possível para não magoá-la.

Não importa o que aconteça, não importa quão tumultuado e difícil fique a vida deles, isso não mudará o amor que ele sente por ela e pelo lar que construíram juntos. Ele sempre irá lutar pelo bem-estar de cada membro da família, ainda que isso custe a ele grandes sacrifícios.

2. Ele apoia

O apoio é uma das maiores provas de amor que existe. Apoiar alguém é mais valioso e valoroso do que dizer “eu te amo”.

Seu marido sempre lhe apoia no lar e nos seus sonhos, ele lhe ajuda a ser melhor, acredita em você e faz tudo para vê-la realizar suas metas.

As responsabilidades familiares jamais oscilam na liderança dele, ele honra com o papel de pai e nunca se ausenta como marido.

Advertisement

O respeito é a base de sua relação com ele, mas o apoio é o telhado que cobre o casamento de vocês.

3. Ele é seu melhor amigo

Sabe-se claramente que a mulher que encontra no marido seu melhor amigo é ricamente abençoada e feliz.

O marido que faz jus ao papel de melhor amigo de sua esposa, deseja o melhor e prioriza o seu bem-estar. Sabe dizer “não” e sempre a lembra de ir mais devagar. Ele tem o poder de mirar sua alma e apontar suas qualidades. Enxerga em sua esposa suas virtudes e a faz sentir-se sempre amada.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.