Irmãzinha espera ansiosamente o irmão chegar da escola (mãe filma tudo em vídeo fofo)

Este com certeza será o vídeo mais fofo que você vai assistir hoje!

Rachel D.C.

Em vídeo, irmã mais nova espera o irmão chegar da escola todos os dias e o recebe com um abraço bem apertado. É de derreter o coração.

Na descrição do vídeo a mãe diz: “Todos os dias Cecillia espera, a pessoa que ela mais adora, seu irmão mais velho, Jax, chegar da escola! Ela ama trazer para ele pirulitos, bichinhos de pelúcia, óculos do Minecraft, mas a coisa que ela mais gosta de fazer é abraçá-lo.

Jax está sempre cuidando dela, e sempre afasta ela do ônibus! Melhor. Irmão. Maior. Do. Mundo.!

Começou com um Snapchat para a nossa família e amigos, mas meu coração derreteu de ver isso todos os dias, então decidi compartilhar o amor! Eu sou uma mãe muito orgulhosa e muito abençoada de ter as crianças mais legais, gentis e amáveis do mundo!!!!!! Eles são um sonho que se tornou realidade!

Esperamos trazer um sorriso para o seu rosto, fazer você apreciar uma memória, e, mais importante, fazer você dar um abraço diário em alguém!”

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.