6 coisas que todo marido precisa, mas tem medo de dizer à esposa

Seu marido tem necessidades das quais sente muito medo de falar com você. Aqui estão 6 delas.

Hannah Rose

Todo homem em um relacionamento deseja ser querido, apreciado e necessário. Sem um senso de segurança ou um estabelecimento dessas seis necessidades, um homem nunca vai se apaixonar completamente por sua mulher.

Quando um homem sente suas necessidades pessoais sendo cuidadas e priorizadas em um relacionamento, ele irá, por sua vez, tomar o tempo e as ações necessárias para cuidar de sua parceira e das necessidades dela.

Por puro orgulho, eles não admitem facilmente que têm necessidades específicas. Então, aqui estão seis coisas que o seu marido está com muito medo de admitir que ele precisa e quer de você.

1. Espaço

As esposas relutam quando se trata de dar espaço aos homens. É comum a mulher confundir a necessidade do seu marido de um tempo sozinho com um sinal de que ele não está interessado nela e à procura de uma maneira de se afastar.

Nada pode estar mais distante da verdade.

Advertisement

Um marido precisa de tempo sozinho para pensar sobre os problemas plenamente e sem distração. Ele leva tempo para analisar e compreender seus sentimentos. Essa momentânea separação é o que ele usa para se renovar e revitalizar suas emoções e poder melhor servir e amar a sua esposa.

2. Sincero respeito

Este princípio vai além das boas maneiras básicas e expressões, como “por favor” e “obrigado”. Demonstre respeito a ele por meio de expressões sinceras e genuínas. Como esposa, você pode mostrar este respeito sincero ao escrever-lhe uma carta detalhada de apreciação e colocar em seu bolso quando ele sair para trabalhar. Ou, enviar-lhe uma mensagem de texto amorosa no meio do dia para lembrá-lo que você pensa nele e o ama o tempo todo.

3. Pequenos atos de carinho

Um homem que se sente amado e apreciado através de atos de carinho vai se sentir mais seguro e conectado ao seu cônjuge.

Seu marido precisa ser beijado, abraçado, bombardeado com mensagens de amor, adorado e mimado.

Ele precisa do seu apoio. Ele precisa de você por perto. Sob toda a sua capa de masculinidade, ele é um menino que ama uma menina. Lembre-o disso através do seu toque carinhoso.

Advertisement

4. Paternidade priorizada

Não negue ao seu marido a oportunidade de ser uma figura interativa e proeminente na vida dos seus filhos. Permita que o seu marido desenvolva um relacionamento genuíno com cada um deles. Seu envolvimento com a criação deles não só irá reforçar e fortalecer o seu relacionamento com eles, mas também fortalecer o relacionamento que ele tem com você.

5. Intimidade

Não há vergonha em admitir que todo mundo gosta de se sentir apreciado e amado. Os homens têm um forte desejo de ser emocional e fisicamente apreciados. Juntos, você e seu marido devem criar conexões físicas e emocionais que fortaleçam a base do seu relacionamento.

6. Apoio incondicional

Lembrar diariamente ao seu marido que você irá apoiá-lo em todos os bons e maus momentos une-os fortemente. Elogios diários, mensagens de textos, conversas e toques criam um vínculo tácito de devoção um ao outro.

Decidam juntos quais ações são necessárias para atender às necessidades de cada um. Embarquem em uma jornada de compreensão e emoção ao experimentarem coisas novas para fortalecer o seu relacionamento.

Traduzido e adaptado por Stael Ferreira Pedrosa do original 6 things every husband needs but is too afraid to tell his wife about

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Hannah Rose

Hannah Rose é uma contadora de histórias que encontra alegria em compartilhar experiências humanas. Conectando o mundo em versos escritos é uma paixão que a guia para seguir seus empreendimentos jornalísticos.