Maqueiro que segurou idosa no colo ganha reforma de casa dos colegas de trabalho

Tudo o que oferecemos aos outros volta em dobro para nós. Inclusive a bondade e o amor ao próximo.

Caroline Canazart

Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital, em um certo momento do dia, uma senhora de (86anos) que está…

Posted by Ingrid Velame on Friday, April 15, 2016

Depois de viralizar na internet com um ato de bondade, o maqueiro Idelmar Pereira terá todo o amor que dedica à profissão e às pessoas, retribuído. Ele vai ganhar a reforma de sua casa dos colegas de trabalho.

Com uma foto postada numa rede social Idelmar, que trabalha em dois hospitais em Salvador, na Bahia, ganhou o coração dos brasileiros. Tudo porque ele segurou no colo uma idosa que chorava de dor nas costas por conta do tempo que estava deitada na mesma posição. Enquanto a nora trocava a roupa de cama e colocava um colchão especial, o maqueiro não teve dúvidas, segurou a mulher nos braços e ainda cantou uma música ao pé do ouvido da idosa para poder acalmá-la.

O ato de amor ao próximo foi fotografado por uma acompanhante de outro paciente e se espalhou por todo o país. Mas, muito provavelmente esse não foi o primeiro e nem será o último, já que Idelmar afirmou que está acostumado a fazer algo para alegrar a vida dos pacientes.

Advertisement

Já se foram 15 anos de trabalho dedicado aos doentes com o objetivo de pagar o estudo dos filhos. Agora chegou a vez de o maqueiro receber de volta todo o amor que estendeu aos necessitados ao longo dos anos.

Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.