10 maneiras simples de fazer qualquer mulher se apaixonar por você

Se você deseja conquistar uma mulher, precisa dar atenção a estas atitudes simples que farão com que ela se apaixone por você.

Renata Finholdt

Conquistar uma mulher nem sempre é uma tarefa fácil. O nervosismo e a ansiedade da situação podem fazer com que o homem fale coisas que nem sempre gostaria de ter dito.

Alguns ficam tão nervosos quando se deparam com a mulher que estão paquerando que não conseguem ao menos puxar uma conversa ou ficar muito tempo próximo.

Nervosismo e ansiedade à parte, o que não pode acontecer jamais é fingir ser quem não é. Pequenas mentiras sobre si mesmo ou sobre sua vida pessoal só tendem a distanciar sua pretendente para bem longe de você.

Seja você mesmo e mostre o que há de bom em sua personalidade, essa é a melhor maneira dela lhe conhecer e sentir-se atraída. Mas, não se esqueça de outras coisas importantes:

1. Seja gentil

As gentilezas estão em falta no mundo, mas as mulheres adoram. Você pode fazer a diferença se mostrar atitudes gentis com sua amada.

Advertisement

2. Seja carinhoso

Muitos homens ainda confundem masculinidade com grosseria. Na verdade, um homem carinhoso faz muito sucesso entre as mulheres.

3. Seja bem-humorado

Sorria, mostre-se bem-humorado. Ninguém em sã consciência gosta de estar ao lado de uma pessoa mal-humorada.

4. Seja sensível

Homens sensíveis estão sempre em alta no gosto das mulheres. Homens que conseguem demonstrar sua sensibilidade para as mulheres podem fazer com que elas se apaixonem por ele muito mais fácil.

5. Cuide-se

Não se esqueça de cuidar de sua aparência. Homens que se cuidam na medida certa (nem mais nem menos) têm mais chance de chamar a atenção das mulheres.

6. Seja trabalhador

Mulher nenhuma gosta de homem folgado. Elas não conseguem enxergar futuro ao lado de um homem assim. A grande maioria delas admira homens trabalhadores, que se esforçam (na medida certa) para progredir na vida.

Advertisement

7. Dê atenção

As mulheres gostam de ser ouvidas e nem todos os homens têm essa capacidade de dar atenção. Esse pode ser o seu diferencial.

8. Seja educado

Nada de palavras de baixo calão ou atitudes mal-educadas. Isso faz com que elas tenham vontade de sair correndo.

9. Seja estudioso

Uma outra atitude que chama atenção da maioria das mulheres é um homem culto. Aquele que consegue conversar sobre qualquer assunto.

10. Seja respeitoso

Nenhuma mulher gosta de homens que lhe faltem com o respeito. Elas admiram aqueles que sabem tratar bem uma mulher mostrando respeito por elas.

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.