5 mensagens de texto que ele sempre responderá se estiver apaixonado por você

Se você tem dúvidas se ele está na sua, aqui estão as 5 mensagens que ele sempre responderá se estiver apaixonado por você.

Stael Ferreira Pedrosa

Se um homem está realmente interessado por você ele ficará feliz em receber mensagens suas. Alguns podem não responder (o que é raro) por estarem muito ocupados – mas responderão mais tarde. Outros porque talvez não sejam bons em enviar texto e nem gostem. Esses irão ligar de volta. Mas, se estiver apaixonado ele responderá sempre e da maneira apropriada.

Há que seguir algumas regrinhas simples para não errar na mensagem, principalmente se vocês estão em começo de namoro.

  • Não tente ter uma conversa profunda por WhatsApp. Se quiser iniciar uma conversa ao invés de mandar uma mensagem, comece com uma pergunta simples, como, por exemplo: “Oi, como foi o jogo com os amigos ontem?”.

  • Não seja melosa demais, deixe algo subentendido.

  • Mantenha a mensagem curta. Principalmente se for por áudio. Ninguém tem paciência de ouvir 5 a 10 minutos de mensagem.

    Advertisement
  • Não envie as mensagens durante o horário de trabalho – a menos que seja apenas uma frase e de preferência intrigante.

  • Envie as mensagens à noite quando você sabe que ele está livre e pode respondê-las.

  • Menos é mais. Segure a ansiedade e não fique mandando mensagens excessivamente.

  • Jamais implore a atenção dele.

  • Não pergunte: “você está aí? “, caso ele não responda em 2 minutos.

    Advertisement

Então, se você tem dúvidas se ele está na sua, aqui estão as 5 mensagens que ele sempre responderá se estiver apaixonado por você.

1. Agora eu sempre acordo sorrindo. Acho que a culpa é sua

Essa é clássica, mas funciona muito bem. Todo homem apaixonado quer que sua namorada, esposa, sorria e ele ficará imensamente feliz se souber que ele é o motivo. E, claro, responderá assim que puder. Mas, lembre-se, essa frase é para aqueles que já estão namorando. Se o crush ainda não se decidiu, seja engraçada, fofa, mas nunca exponha seus sentimentos por mensagem. Este é um assunto para uma conversa.

2. Tenho um segredo para contar, mas tem que ser sussurrando em seu ouvido

Essa é bem clara sobre sua intenção de vê-lo; se ele não responder a essa, esqueça-o, ele não está na sua. Uma coisa que as mulheres costumam esquecer é que quando um homem está apaixonado ele vai dar um jeito de encontrá-la, de vê-la ou de responder suas mensagens.

3. Vamos jogar cara ou coroa? Se der cara você é meu, se der coroa, eu sou sua

Essa frase certamente provocará um sorriso no homem apaixonado, pois de qualquer forma ele sairá ganhando. Então, se ele estiver interessado, aguarde que a resposta virá! É uma boa frase para quando vocês já estão flertando há algum tempo, mas ainda não estão namorando.

4. Eu gostaria de poder abraçá-lo agora ao invés de simplesmente estar enviando essa mensagem de “boa noite”

Essa é perfeita para quando seu amado está viajando ou passando por algum problema. Ele se sentirá afagado, abraçado e com certeza responderá com o mesmo carinho.

Advertisement

5. Quando sinto saudades, não preciso sair para lhe procurar, apenas dou uma olhada dentro do meu coração

Essa o impressionará e o deixará saber que ele mora no seu coração. Ótima para quando seu namorado, marido está viajando ou vocês precisarem ficar afastados por algum tempo.

E se ele não responder?

Isso pode ter muitos significados. Não apenas que ele não está envolvido. Pode ser por estar ocupado, por não ter o que falar, ou por não querer falar mesmo. Aguarde por um tempo e não mande as terríveis interrogações e nem pergunte se ele está vivo, isso só mostrará carência e será irritante para ele. Se ele estiver realmente apaixonado, responderá assim que puder. Se não estiver, pode responder no dia seguinte ou nem responder.

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.