38 anos depois um reencontro emocionante: Um bebê acidentado e seu anjo da guarda

Ela sofreu um grave acidente quando ainda bebê. Ela foi cuidada e amparada, mas não sabia quem era aquele anjo que cuidou dela.

4,377 views   |   9 shares
  • Acidentes domésticos acontecem com frequência e são a principal causa de morte de crianças. Muitas vezes a criança não morre, mas fica com sequelas para o resto da vida.

  • Amanda Scarpinati caiu sobre uma estufa aos 3 meses de idade e sofreu queimaduras graves. Ela precisou de longo internamento e várias cirurgias. Durante os vários meses em que esteve hospitalizada, Amanda recebeu o cuidado carinhoso de uma enfermeira a quem ela não conhecera e cujo nome nem sabia. Ela tinha apenas fotos de sua cuidadora e através disso conseguiu reencontrá-la.

  • Amanda cresceu como uma menina desfigurada e que por várias vezes precisou se submeter a cirurgias corretivas e sofreu muito bullying na escola. Durante seus momentos de tormento, ela olhava a fotografia em que aparecia nos braços da enfermeira e sentia-se aceita e em paz.

  • Depois de 38 anos, Amanda procurou pela enfermeira nas redes sociais através das fotos e acabou encontrando Susan Berger, a mulher que cuidara dela. O encontro das duas foi emocionante. Susan lembrava-se bem de Amanda e do quanto ela era tranquila embora enfrentasse tanta dor e sofrimento.

  • Amanda se recuperou e é uma bela mulher feliz e mais ainda agora que pôde reencontrar seu anjo da guarda e agradecê-la por seu carinho e dedicação.

  • Advertisement

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Stael Ferreira Pedrosa é escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.

Website: http://tedandoumaideia.blogspot.com.br/

38 anos depois um reencontro emocionante: Um bebê acidentado e seu anjo da guarda

Ela sofreu um grave acidente quando ainda bebê. Ela foi cuidada e amparada, mas não sabia quem era aquele anjo que cuidou dela.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr