17 coisas que os homens acham extremamente atraente nas mulheres

Há pelo menos 17 coisas que TODOS os homens acham irresistível em uma mulher.

Mariel Reimann

Acho que o que não é atraente para eles é mais do que óbvio, mas o que é que os deixa loucos? Há pelo menos 17 coisas que TODOS os homens acham irresistível em uma mulher.

1. A calma

A maioria das mulheres tende a ser a rainha do drama. Os homens enlouquecem por mulheres que podem manter a calma e que não veem relaxar como um desafio, e sim um estado natural.

A intensidade em uma pessoa nos leva a seguir impulsos que nem sempre são bons e também nos levam a sufocar as pessoas ao nosso redor.

2. A aparência limpa

Mas do que a maquiagem e o cabelo superarrumado, os homens acham mais atraente em sua mulher, sua aparência de limpeza. Cheirar bem, ter o cabelo limpo e a pele hidratada chama mais a atenção deles do que um rosto perfeitamente coberto em maquiagem.

3. A inteligência

Nunca vou me esquecer de uma vez que meu primo saiu com uma menina muito atraente, eles só saíram uma vez e ele perdeu o interesse completamente. Eu perguntei a ele o que havia acontecido e ele me disse que não podia sair com alguém que nem sequer sabia o nome do vice-presidente do país nesse momento.

Advertisement

Talvez possa parecer estranho, mas não é. Uma mulher inteligente vale mais do que dez modelos de lingerie que não sabem quem governa o país em que vivem.

4. O desejo de cuidar dos outros

Instintivamente, os homens e as mulheres se sentem atraídos por essas pessoas que mostram o potencial de que se algum dia algo acontecer conosco, eles estarão ali para nos cuidar. A maioria das mulheres nasce com esse instinto já desenvolvido.

5. A criatividade

Quando falamos em criatividade, não estamos nos referindo à habilidade de fazer artesanatos, mas a habilidade de criar diferentes soluções aos problemas e situações da vida.

6. A disciplina

Quando unimos nossa vi a de alguém, podemos criar o caos mais espetacular do mundo, se não tivermos disciplina. A maioria dos homens não é exatamente vencedor de um prêmio Nobel nesta característica, por isso, isto os atrai imensamente.

7. A fidelidade

Nenhum ser humano na Terra quer ser traído, e todos tentamos nos relacionar com aquelas pessoas que consideramos honestas e que acreditamos que não irão nos apunhalar nas costas.

Advertisement

Quando um homem está na fase de conhecer uma mulher, ele percebe a maneira em que ela age em relação às outras pessoas que ela ama. Se ela fala mal de suas amigas ou lhes diz que está doente (para não sair com elas), quando na verdade está com seu namorado, não espere que esse homem pense que ela é um bom partido.

8. A capacidade de ser simpática com todos

“O que eu mais gosto nela é que ela faz amizade com todo mundo. Ela trata todos com respeito e abre seu coração a todos, é amiga do homem que vende jornais, da senhora que sempre serve seu café da manhã na padaria em que ela vai, todo mundo é igual para ela”.

Nada é mais sedutor que a humildade e a habilidade de tratar a todos com o mesmo respeito.

9. A autenticidade

Vivemos em um mundo com a tendência a imitar falsamente as qualidades que os outros têm e que achamos que devemos ter. Tendemos a fingir nas entrevistas de emprego e nos encontros.

A autenticidade é um valor que está se perdendo, e que é muito atraente.

Advertisement

10. A maturidade

A maturidade após a puberdade, não tem nada a ver com a idade cronológica da pessoa. A maturidade mental e emocional é algo que se alcança com a intervenção de nossa intenção de amadurecer.

11. O otimismo

Nada é mais sedutor do que uma pessoa com a habilidade de ver o copo meio cheio em vez de meio vazio.

12. A pontualidade

Ninguém gosta de esperar por ninguém. Os homens entendem que a maioria das mulheres leva mais tempo para se arrumar, mas também sabem que no mundo existem milhares de mulheres com a habilidade de chegar na hora.

13. A habilidade de esquecer o que não podem ter

É bom lutar por aquilo que queremos na vida, mas a sabedoria reside em nossa habilidade em saber quando é hora de abrir mão do que não podemos ter.

14. O romantismo

É verdade que a maioria dos homens protesta contra nossas reivindicações pelo romance, no entanto, os homens se sentem muito atraídos à ideia de uma relação cheia de romance. Claro, tudo em equilíbrio, os excessos nunca são bons.

Advertisement

15. O respeito

É tão fácil perder a paciência e gritar ou desrespeitar alguém. O respeito não apenas por ele, mas por todos os demais, é uma característica que os homens consideram atraente.

16. A compreensão

É superfácil cair no vício de sempre querer mais, exigir mais. Em um esforço para nos concentrarmos em nossas próprias necessidades, começamos a exigir e esquecemos de compreender os demais. A única forma de desenvolver compreensão é quando saímos do nosso mundo por um minuto e nos colocamos no lugar do outro.

17. A habilidade de demonstrar o amor

O amor é um sentimento que não serve de nada se não soubermos demonstrá-lo.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 17 cosas que los hombres encuentran SUMAMENTE atractivo en las mujeres

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.