Se o seu homem faz estas 12 coisas, ele irá quebrar o seu coração, sem dúvida

O homem que você ama tem a capacidade de fazê-la feliz ou de destruí-la. Se ele estiver fazendo estas 12 coisas, sem dúvida, ele irá quebrar o seu coração.

Mariel Reimann

Os homens, nossa fraqueza e a fonte de infinita felicidade ou destruição absoluta. Todos são diferentes e únicos, mas todos compartilham certas características que os farão mais ou menos propensos a levá-la às nuvens e mantê-la aí, ou elevá-la e em seguida causar a pior queda livre da sua vida.

As mulheres tendem a colocar as esperanças em cada relação que têm, e ninguém pode culpá-las por isso. Em nossa busca pelo companheiro perfeito, sempre acreditamos que se estivermos com alguém que não é perfeito, mesmo assim poderemos mudá-lo e transformá-lo no homem que procuramos. O ruim: Isto NUNCA acontece assim.

Há 12 coisas que um grupo seleto de nossos companheiros do sexo masculino fazem e que se o seu homem estiver fazendo com você, o melhor é sair do seu lado o mais rápido possível e na direção oposta.

1. Ele a apresenta pelo seu primeiro nome

Pequeno GRANDE detalhe. Se estão casados ou simplesmente saindo em um relacionamento, e ele a apresenta pelo seu primeiro nome ao invés de apresentá-la dizendo o que você representa em sua vida: esposa ou namorada, o mais provável é que ele ainda se sinta solteiro e “se aventurar um pouquinho” esteja em seus planos futuros.

2. Evita a sua família

Por mais que ele tenha a habilidade de mentir para você e fingir que está tudo bem, os homens têm muita dificuldade em enfrentar a família da mulher e esconder o lobo que têm por baixo da pele de cordeiro.

Advertisement

As más intenções geralmente podem ser percebidas pelas pessoas que amam você, e eles sabem disso, o que faz com que se sintam vulneráveis.

3. Ele diz sim para quase tudo que você sugere, mas quando foi a última vez que ele tomou a iniciativa?

Infelizmente, isto mostra que, mesmo que ele aproveite o tempo com você (geralmente), você não é uma de suas prioridades, se ele não tiver outra coisa para fazer, então ele dirá sim a você, mas, só por precaução, vai esperar até o último momento, para ver se há uma opção melhor do que passar tempo com você.

4. Ele sempre diz que não tem certeza do que sente por você ou se a vida que ele tem com você é o que ele “procurava”

Sério? Sim, eles realmente falam isso para que você fique o tempo todo concentrada no que ele precisa e em como você pode fazê-lo feliz e transformar-se na mulher com a qual ele sonhava. Não perca tempo com alguém que a deixa sempre na dúvida, porque na verdade, nem ele sabe o que quer.

5. Mantém contato com suas ex-namoradas

“Somos amigos, o que você quer? Que a gente não converse mais?” Sim, é exatamente isso o que você quer, porque é assim que funciona. A verdade é que onde existiu chama, ficam as cinzas, portanto a história de que ele é amigo da ex-namorada é apenas isso: pura história.

15 tipos de homens que fazem as mulheres quererem sumir

Advertisement
15 tipos de homens que fazem as mulheres quererem sumir / via Familia.com.br – Descubra Como Fortalecer Sua Vida Familiar e Muito Mais

6. Ele a confunde

Ele não a apresenta como sua namorada ou esposa, mas quando percebe que você está percebendo que as coisas não estão totalmente bem, ele de repente se comporta como um homem apaixonado. Assim que ele ganha sua confiança ou a “cega” novamente, ele volta a ser o mesmo homem distante de sempre.

7. Ele tem segredos e são óbvios

Ele até toma banho com o celular, leva o celular para todos os lados, e se por algum motivo o esquece na cozinha, ou não consegue encontrá-lo, age como se estivesse tendo sintomas de um infarto (pelo menos até encontrar o celular e se certificar de que você não tocou nele).

8. Ter uma conversa honesta ou profunda com ele é mais difícil do que escalar o Everest correndo

Ele odeia os assuntos que envolvem seus sentimentos por você, como ele vê o futuro dos dois, que planos tem para os dois e como podem melhorar seu relacionamento. É aqui que você percebe que está nesta relação sozinha.

9. Quando ele não sabe como responder suas inquisições, ele a acusa de “louca”

“Por que você leva seu celular pra todo lado? Você tem algo a esconder?” Sua resposta é algo como: “Você está louca?” Não. Não é você quem tem um problema aqui, mas obviamente chamá-la de louca é uma forma eficaz que ele tem de “fugir do problema”.

10. Ele ainda diz que não tem certeza se os dois devem continuar juntos (mas ele não vai embora)

Obviamente há certo conforto e segurança que sua companhia oferece a ele, e por isso ele não vai embora. No entanto, se mais alguém (que fosse segura) aparecesse no horizonte, você seria trocada imediatamente.

Advertisement

11. Ele nunca está pronto para dar o próximo passo

Se estão noivos, ele não está pronto para se casar; se estão casados, não está pronto para ser pai; se já têm filhos, não está pronto para resolver os problemas que têm como casal. A falta de compromisso por parte dele é óbvia.

12. Ele tem uma má relação com seus pais, e não porque eles sejam más pessoas

Isto diz muito de um ser humano. Obviamente, há maus pais e pode ser que tenham uma má relação porque eles quiseram que fosse assim, mas, geralmente, este é um sinal de que você deve sair correndo na direção oposta.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original
Si tu hombre te hace estas 12 cosas, él te ROMPERÁ el corazón, SIN LUGAR A DUDAS

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.