10 erros fatais que você comete ao tentar seduzir um homem (mesmo que seja seu marido)

Evite estes 10 erros que acabarão com o interesse de qualquer homem (o do seu marido também).

Mariel Reimann

Muitos destes erros são cometidos porque alguém nos disse que funcionava, mas acredite, se você fizer alguma destas coisas você só vai sair perdendo. Continue lendo e descubra estes erros (citados por especialistas no tema) que são mais comuns do que você pensa e você com certeza comete (pelo menos um deles).

1. Você já ouviu a frase: “Faça ele esperar”?, NÃO funciona

Talvez em algum momento da história, esta tenha sido uma regra que funcionava, hoje ela NÃO funciona. Nada desmotiva um homem mais do que ter que esperar por alguém, mesmo que se trate de uma mulher.

Nada é mais sedutor do que a pontualidade. Se você for casada, esta regra também se aplica a você. Os homens se cansam de sempre ter que esperar, na verdade, ninguém gosta de esperar. Eu tenho uma amiga que praticamente nunca chega na hora que ela diz que irá chegar, e embora eu a adore, eu não gosto desse comportamento em particular dela. Estar no horário mostra respeito, e nada é mais sedutor que isso.

2. “Vista algo sexy, com saia curta e mostrando a pele”, isto soa familiar? NÃO funciona

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, mostrar a pele em um encontro com um homem ou mesmo quando é um encontro com seu marido, não é sedutor. Se você for casada, seu marido irá apreciar esse tipo de sedução no quarto, mas não em um lugar público no qual todos os homens que passam podem ver o mesmo que ele pode ver por ser seu marido.

Você pode usar algo sexy, sem mostrar tudo. Você fica muito mais elegante e distinta quando se veste com bom gosto e sem mostrar a pele ou seminua.

Advertisement

3. “Passe um batom vermelho e coloque cílios postiços”, NÃO, faça o contrário

Não há nada de errado em usar um batom vermelho, o importante é que seja com a roupa adequada e na quantidade necessária. Os homens, e todos em geral, apreciam a beleza natural muito mais do que os exageros. Se você tiver maçãs do rosto bonitas, ressalte-as, use gloss nos lábios e cuidado para que não fiquem rachados, use rímel nos cílios ao invés de cílios postiços. Brinque com sua beleza natural.

4. “Coma pouco quando sair em um encontro”, NÃO, nada é mais sexy do que uma mulher que sabe desfrutar de uma boa comida

Se você sair com o seu marido ou em um encontro, ou com seu namorado, você está saindo para aproveitar, não para continuar com a dieta. Os homens a convidam para sair para comer para se divertirem e desfrutem desse tempo juntos e do que ele está lhe dando nesse momento. Eles a convidam para jantar para que você aproveite, não há nada pior do que convidar alguém para comer e que não queira nada (obviamente que se for para cuidar de sua saúde, não há problema).

5. Você contou para ele sobre o seu ex? NÃO, não faça isso

Não há nenhuma necessidade de falar sobre seus relacionamentos anteriores com seu namorado nem marido. Os homens não acham sexy, ninguém acha isso sexy.

6. Não finja ser alguém que você não é

Isto se aplica especialmente em relacionamentos que acabaram de começar. Os homens não são bobos, e não é difícil perceber quando uma pessoa está fingindo ser alguém que não é. Você gosta de Nirvana? Sim. Qual é sua música favorita? Claro, você não sabe qual é porque você mal sabe o que é Nirvana.

Seja você mesma, isso é sexy. Não invente uma pessoa diferente para ganhar pontos extras, você só irá se estressar.

Advertisement

7. Não use uma linguagem corporal inadequada

A linguagem corporal pode dizer mais do que suas próprias palavras. Tente não passar o sinal errado sobre quem você é.

8. Não. Não. Não. Sim, evite a todo custo a negatividade

Seja amável, não fale mal de ninguém, e não foque no negativo. Nada é pior do que sair com alguém e essa pessoa começar a reclamar por ter que esperar no restaurante enquanto eles preparam a mesa. Aproveite o momento para conversa ao invés de começar uma lista de comentários negativos devido à espera.

9. Não aceite tudo o que o homem com quem você está faz

Em um esforço para sermos apreciadas pelo homem que gostamos, às vezes aceitamos tudo o que ele faz, não o contradizemos e, além disso, o apoiamos. Isto NÃO é sexy para nenhum homem. Os homens querem conhecer você, e consideram sexy as mulheres com personalidade. Use essa beleza interior que você tem e explore-a a seu favor.

10. Usar roupas que não são o seu estilo para tentar impressionar

Quanto mais honesta você for com sua aparência, melhor será. Não tente usar roupas que não fiquem boas em você, que não a favorecem ou que não sejam o seu estilo, apenas para impressionar. Acaba sendo como usar sapatos pequenos, é perceptível e desconfortável.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 10 errores FATALES que cometes al tratar de seducir a un hombre (aún si éste es tu esposo)

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.