10 sinais de que seu homem é um psicopata

Fique atenta a estes 10 sinais!

Rachel D.C.

De acordo com a Forbes, psicopatas estão em todos os lugares, mas não se engane, nem todos são como aqueles que vemos nos filmes. Muitos deles não são assassinos e não cometem crimes horríveis. Eles podem estar no seu trabalho, família, escola e até mesmo no seu relacionamento.

1. Eles não sentem empatia

Psicopatas não se importam com os sentimentos de outras pessoas, principalmente de pessoas da sua família. Se alguém tenta os confrontar sobre algo que eles fizeram, eles não sentem nada e não se responsabilizam por nada.

2. Eles tentam controlar os sentimentos dos outros

Psicopatas sabem como usar os sentimentos de outras pessoas para sua vantagem. Eles controlam outras pessoas para conseguir o que querem com facilidade, eles as fazem se sentirem culpadas e as elogiam para tê-las em suas mãos. Eles também tentam ganhar a simpatia dos outros.

3. Eles não se sentem culpados

Eles fazem o que querem sem se sentirem culpados. Eles mentem, traem, roubam, magoam sem nem pensar duas vezes. Quando são questionados, eles dão várias desculpas e colocam a culpa em outros, mas nunca assumem a própria culpa. Eles estão dispostos a fazer o que for preciso para conseguir o que querem, por isso não se sentem culpados de fazer mal a alguém.

4. Ele é charmoso

Eles têm uma habilidade fora do comum para elogiar e exaltar a mulher. Eles sabem fazer os elogios certos, por exemplo, se a mulher não gosta do corpo, ele fará questão de falar o quanto que ele gosta do seu corpo e o quanto ele a acha sexy. Ele age extremamente rápido, no primeiro encontro ele já faz muitos elogios para conquistá-la rapidamente, ele usa todo o seu charme. Ele faz isso por um tempo até perceber que ela está completamente apaixonada.

Advertisement

Ele sabe fazer com que outras pessoas gostem dele. Eles contam histórias e sempre fazem uma ótima propaganda deles mesmos.

5. Ele se faz de vítima

Psicopatas fazem questão de criticar pessoas próximas, ou que já foram próximas a eles, como suas ex-namoradas, pais e amigos. Ele se faz de vítima, fala que sua ex o tratava mal, que sua mãe não o entende e o controla.

Ele faz questão de contar histórias tristes e de superação sobre sua vida. Ele fala de doenças e de tragédias que teve que enfrentar. Eles amam fazer com que outros sintam pena dele.

6. Ele vai falar quem realmente é (sem querer)

De vez em quando você vai ouvir ele falando coisas do tipo: “Eu sou louco” ou “Você não devia confiar em mim”. De acordo com o Huffington Post, logo em seguida ele vai negar ou vai falar que falou aquilo de brincadeira.

7. Ele vai descartar o relacionamento, mas não vai desistir de você

A última fase de um relacionamento com um psicopata é o descarte. Assim que ele tem a mulher em suas mãos, ele começa a desvalorizá-la. Ele faz como que o relacionamento nunca tivesse existido. De repente a mulher não tem nenhum valor para ele.

Advertisement

Apesar de ele não querer mais nada com ela, ele irá fazer de tudo para ela continuar apaixonada por ele porque ele não quer que ela vá em frente com sua vida. Se ele sentir que a mulher está se esquecendo dele, ele fará uma aparição para fazer com que ela volte a pensar nele. Ele irá voltar com as promessas e irá falar tudo que ela quer ouvir.

8. Ele mente para conseguir o que quer

Ele controla os sentimentos de outros e usa outras pessoas para conseguir o que quer, nem que isso signifique que ele tenha que ser desonesto e tenha que mentir.

9. Ele muda o temperamento com muita facilidade

Segundo o site Psychophats and Love, um psicopata pode mudar de humor em apenas um minuto. Ele pode estar irado e segundos depois dele pode estar sereno. Psicopatas têm muita facilidade em mudar de humor porque eles têm muita facilidade em fingir sentimentos e emoções. A ira é um dos temperamentos mais comuns de um psicopata.

10. Ele se sente superior

Ele sente que as pessoas ao seu redor são inferiores a ele em todos os aspectos, por isso eles acham que podem fazer o que quiserem porque acreditam que ninguém será capaz de descobrir o que fizeram.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.