10 expressões do amor real

Especialista Cátia Damasceno ensina 10 expressões do amor real feitas por homens que amam verdadeiramente.

Roberta Preto

De acordo com a especialista e coach de relacionamentos, Cátia Damasceno, a mulher e o homem se comunicam de maneiras diferentes.

Geralmente, a mulher é mais intuitiva e o homem mais visual, ou seja, o homem não consegue ler nas entrelinhas. Isso é motivo de discórdia dentro de muitas relações, já que a mulher espera que o homem expresse seu amor da mesma maneira que ela o faz e sabemos bem que ele jamais o fará.

A especialista ensina 10 expressões do amor real que os homens que amam verdadeiramente costumam fazer:

1. Elogios

As pessoas do escritório em que ele trabalha conhecem a esposa pelo nome? Aquele parente distante que se encontra depois de um tempo de relacionamento diz que já a conhecia antes mesmo de serem apresentados? Então, alegre-se! Se esse homem fala bem da parceira para amigos, familiares e pessoas do ambiente de trabalho é um grande sinal de que a mulher é maravilhosa para ele.

2. Interesse por suas coisas

Quando a mulher conta tudo o que acontece no dia e o homem dá total atenção, é um excelente sinal! O homem que gosta verdadeiramente da mulher com quem vive quer se envolver no universo dela.

Advertisement

3. Sai do foco

O homem tem grande indício de estar amando se ele abre mão do que mais deseja por você e para estar com você. Como por exemplo, aquela partida final do campeonato de futebol ou um show de um artista que ele gosta muito. Se o homem larga tudo para ficar com a mulher, ele gosta muito dela!

4. Ajuda

Os homens geralmente dizem “eu te amo” com ações. Se ele fica interessado em consertar aquele barulhinho do seu carro, pede para você deitar e descansar enquanto ele lava a louça ou tenta solucionar aquele problema do seu trabalho mesmo sem entender nada, ele está tentando achar alternativas para lhe ver mais feliz. Parabéns! Ele gosta muito da sua companheira!

5. Admiração

O homem tem que olhar para a parceira e sentir orgulho de ter aquela mulher maravilhosa ao lado. Se ele valoriza as virtudes e o bom humor mais do que curvas perfeitas, é um grande sinal que ele está muito apaixonado.

6. Planejamento

O homem planeja a vida com a mulher? Casa? Filhos? Se esse homem faz planos a curto e longo prazo, é um excelente indício que a mulher com quem ele está se relacionando já faz parte da vida dele.

7. Compartilhar

Se ele compartilha momentos bons e ruins da vida dele com a mulher é um sinal forte que a parceira é muito importante. Outro indício é o homem estar aberto para esse relacionamento, que pode ser identificado com mensagens de bom dia, agrados, surpresinhas ao longo do dia.

Advertisement

8. Apoio

Quando os problemas aparecem na relação, ele fica ao seu lado, ele não culpa você, não devolve o problema para você e também não te abandona, ele permanece sempre ao seu lado, apoiando e juntos vocês superam tudo. Acredite! Se ele o faz é sinal de que ele te ama muito.

9. Tempo de qualidade

Ele lhe oferece um tempo de qualidade. Quando vocês estão juntos, ele se desconecta de tudo para apreciar cada momento ao seu lado, mesmo que o dia dele tenha sido muito agitado e ainda que ele tenha tarefas inacabadas, o compromisso com você é mais importante que qualquer outro.

10. Ele lhe faz melhor

Ele sempre quer lhe ver com a autoestima em alta e para isso ele é o primeiro a lhe apoiar nos seus sonhos, lembra o quanto você é bela, fica feliz em vê-la bem cuidada e bela e consegue lhe impulsionar a ser melhor todos os dias. Se você tem esse homem, você é uma mulher abençoada! Não há dúvidas do quanto ele te ama.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.