5 emoções que os homens apenas usam quando estão realmente apaixonados

Descubra quais são as 5 emoções que os homens usam quando estão muito apaixonados, nem eles mesmos conseguem esconder.

Roberta Preto

De acordo com o site Hypescience, estudos apontam que o amor romântico é uma das emoções mais poderosas que uma pessoa pode ter.

As mulheres possuem muitas habilidades para demonstrar suas emoções, mesmo quando não estão tão apaixonadas. Algumas até extrapolam. Já os homens, só demonstram suas emoções quando realmente estão muito apaixonados, eles o fazem de modo simples, porém verdadeiro.

Tenho uma amiga maravilhosa e linda, namora um rapaz à sua altura no intelecto, e estão juntos há dois anos. Dias atrás ela estava muito nervosa e dizia que ele não estava levando a sério a relação, então, ela chorou, mandou algumas mensagens com palavras duras. Enquanto ela desabafava comigo, eu pedi que ela tivesse paciência com ele, pois eu sabia que ambos são perfeitos um para o outro. Eu também a lembrei do quanto ele a tornava melhor e que por ambos serem muito jovens, teriam que enfrentar muitos desafios para adquirirem mais maturidade.

No dia seguinte, encontrei-me com ela e, toda feliz, ela mostrou-me uma gravação, no qual o amigo dele havia enviado a pedido do seu namorado, pois esse amigo havia gravado escondido quando os dois conversavam sobre suas namoradas. O namorado de minha amiga havia dito que ela era a mulher da vida dele e que era com ela que ele pretendia se casar muito em breve.

Claro, quando ela ouviu a gravação se acabou de tanta felicidade e rapidamente desculpou-se com o namorado, que por sinal estava muito triste e com medo de perdê-la, mas agora ambos estão felizes e mais seguros com a relação.

Advertisement

Veja 5 emoções que os homens usam apenas quando estão apaixonados:

1. Tem orgulho

O homem enaltece as qualidades de sua parceira, pois ele a vê como única, sente orgulho de tê-la conquistado e mesmo que haja belas mulheres a sua volta, isso não irá mudar em nada seus sentimentos por ela.

2. Sonha acordado

Uma relação só se torna concreta quando ambos estão apaixonados e sabemos bem que um homem apaixonado fará tudo para ver sua amada feliz. Ele irá sonhar, planejar viagens, férias, passeios e até a união dos dois, porque estar com ela é tudo o que ele mais deseja.

3. Tem g ratidão

O homem apaixonado demonstra gratidão pela pessoa amada e faz tudo para que ela saiba o quanto ele é feliz por tê-la na vida dele.

4. Chora

“Homem que é homem não chora”. Claro que chora! Eles choram por duas razões:

Advertisement

Primeiro, se ele vir sua amada sofrendo, com dores e ele não puder fazer nada, o homem chora porque vê-la sofrer destrói com o coração dele. Segundo, quando o homem está apaixonado e é deixado, mesmo que seja depois das 00h:00 longe de todos, ele acaba chorando.

5. Fica a legre

Homem quando está apaixonado fica alegre o tempo todo e faz de tudo para fazer sua amada feliz. Estar com ela e compartilhar dos momentos é o que o torna tão contente, ele fará de tudo para estar sempre ao seu lado.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.