Pouco antes de morrer, jogador do Chapecoense descobre que seria pai. Veja vídeo emocionante

Esta tragédia acabou com muitos sonhos.

Rachel D.C.

O time estava em São Paulo após jogar contra o Palmeiras e saiu do aeroporto de Guarulhos, São Paulo, rumo à Colômbia.

O avião que carregava o time do Chapecoense para um dos jogos mais importantes de sua história caiu perto de Medellin, na madrugada desta terça-feira (29), deixando 76 mortos e 5 sobreviventes. Esta é uma das maiores tragédias do esporte no Brasil.

O Presidente do Conselho da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho, disse à TV Globo que “Ontem de manhã, eu me despedindo deles, eles diziam que iam em busca do sonho para tornar esse sonho uma realidade. E nós, muito emocionados, compartilhamos muito com eles desse sonho, e o sonho acabou nesta madrugada”.

Outro sonho que acabou na madrugada de terça-feira foi o sonho do jogador Thiaguinho, de se tornar pai. Thiago de Rocha Vieira, de 20 anos, recebe a notícia dos colegas que seria pai. Sua esposa Graziele, de 18 anos, mandou uma carta e presente anunciando a chegada do bebê e todos se emocionaram muito. Thiaguinho não dá muita atenção ao presente até saber que é de sua mulher, logo que ele lê a carta, ele começa a pular de alegria junto com seus amigos.

Veja o vídeo emocionante:

Advertisement

Plinio também adicionou em entrevista: “Esse grupo dentro da Chapecoense, entre atletas e direção, não era apenas um grupo de respeito mútuo profissional ou pelo dirigente, era um grupo familiar, era um grupo de amizade onde todo mundo ria muito. Mesmo nas derrotas, os nossos estímulos para que se procurasse mais adiante a vitória era uma coisa constante. Nós vivíamos em harmonia, em uma alegria muito grande”.

No vídeo podemos ver a harmonia, alegria e união de todos no time. Eles realmente eram um grupo familiar, como disse o Presidente do Conselho Chapecoense.

Esta tragédia nos faz refletir sobre quão importante é amar uns aos outros, desenvolver amizades e demonstrar o quanto amamos nossas famílias.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.