Um dos jogadores sobreviventes do acidente aéreo fez somente uma súplica que emocionou todas as mulheres do mundo

Ele suplicou que levassem apenas uma coisa. Se você fosse sua esposa, não se emocionaria?

Mariel Reimann

De todas as coisas de quem viu a morte de perto, esta foi a única coisa que ele se importou que salvassem.

À medida que o dia passa e mais detalhes são conhecidos sobre a tragédia que levou a vida de 76 pessoas, incluindo uma equipe de futebol completa, mais e mais o nosso coração fica apertado.

Sua única súplica

Após o episódio traumático que em poucos minutos toda a tripulação desse avião soube que morreria, um dos sobreviventes implorou por uma coisa quando chegou ao hospital.

Alan Ruschel, defesa da equipe, apenas repetiu em tom de súplica:

“Guardem minha aliança”, segundo matéria no SportTv.

Advertisement

Somente cinco sobreviveram à tragédia que levou a vida de 76

O pedido de Alan comoveu o empresário Luiz Tavieria que o recebeu no hospital onde foi internado. De todas as coisas do mundo, ele queria salvar sua aliança, a aliança que representa a união e a promessa que fez à sua noiva, Marina Storchi, para ficar com ela até que a morte os separe.

A morte não os separou

Amanda, a irmã de Alan, postou em seu Instagram que seu “estado está estável. Estávamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicada, difícil. Só Deus para nos dar força mesmo. Obrigada Deus.”

O amor de sua família é com certeza seu maior tesouro

Está comprovado que diante de um evento de grande magnitude, o cérebro entra em choque e um trauma pode ocorrer. No entanto, em meio à dor física e emocional deste homem, a coisa mais importante continua a ser o símbolo de seu amor por sua noiva, por sua família.

Advertisement

Esta é outra prova que quando tudo está desabando, quando tudo está dando errado, é o amor por nossa família, o amor da nossa família que nos salva.

Este artigo foi adaptado e traduzido do original “Uno de los jugadores sobrevivientes del accidente aéreo sólo hizo una súplica que ahora estremece a todas las mujeres del mundo”, publicado no site familias.com.

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.