Mulher posta mensagem impactante sobre madrasta de sua filha

"Ela cuida da minha filha como se fosse dela."

Rachel D.C.

A relação mãe e madrasta na maioria das vezes é turbulenta, mas essa mulher fez questão de postar uma foto da madrasta de sua filha e deixou uma importante lição a todas as mulheres que passam pela mesma situação que ela.

O post ganhou mais de 385 mil curtidas e mais de 26 mil comentários. Na publicação, ela agradece a gentileza e amor que a madrasta demonstra à sua filha. Ela conta em post que a madrasta é como uma mãe para sua filha.

This is my daughters fathers gf. The sweetest thing ever! I'm super thankful for her because when she visits her dad she…

Posted by Audrey Nicole on Wednesday, November 2, 2016

Advertisement

Ela fala:

“Esta é a mulher do pai da minha filha. A pessoa mais doce! Sinto uma gratidão imensa por ela porque, quando minha filha a visita, ela a alimenta, cuida dela, compra presentes e basicamente cuida da minha filha como se fosse dela.

Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres? Ninguém disse que é fácil ser a mãe de uma criança que não é sua. Por isso quando alguém tenta fazer isso, não seja contra! Porque elas não precisam de drama, elas irão embora e seus filhos irão ficar nas mãos de uma madrasta terrível. Sim, elas existem! Eu as vejo por todas as partes!

No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha, melhor. Então, uma criança pode, sim, ter duas mães. Eu jamais faria essa mulher se sentir rejeitada. Eu sou muito grata a ela. Mulheres, cresçam e foquem em serem boas mães. Não se preocupem com o Facebook e Instagram da mulher do seu ex. Seus filhos estão do seu lado, foquem nisso. Amem mais, odeiem menos.”

Muitas madrastas se sentiram tocadas pela mensagem e compartilharam suas experiências. Uma mulher comentou: “Finalmente alguém falou o que eu penso… Eu seria muito grata por qualquer pessoa que amasse e tomasse conta dos meus filhos… E NÃO tentar fazer a vida dela miserável… Eu passei 5 anos da minha vida tentando ter um bom relacionamento com a mãe da minha enteada. E então, desisti. Agora meus filhos encontram a meia-irmã deles apenas 2 ou 3 vezes por ano, e eles sentem muito a falta dela, mas o meu marido está cansado de ouvir desculpas e condições para deixar ela vir visitar. Ela ainda não aceita que eu faço parte da vida de sua filha e seus irmãos também.”

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.