Repórter chora ao vivo ao falar da morte de colega

Impossível não se emocionar com esse vídeo!

Rachel D.C.

Ari Peixoto, repórter da Globo, não conteve as lágrimas ao falar da morte de um dos seus colegas no Jornal Hoje, Guilherme Marques, que foi uma das 71 pessoas que estava no avião da Chapecoense.

“A gente recebeu a informação de que os próximos três corpos a saírem daqui, dois são de brasileiros e um é de um paraguaio. E, entre os brasileiros, eu tenho…”. Ele parou de falar. Prosseguiu: “Eu não gostaria de dizer isso, mas é do nosso colega, Guilherme Marques, o repórter do departamento de esporte da TV Globo”, disse, emocionado, e pediu desculpas.

Evaristo Costa, então, consolou o repórter: “Imagina, Ari, não precisa pedir desculpa. A gente entende a sua emoção. É a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo e colegas”.

Ari Peixoto expressou apenas uma pequena parte do que todos nós estamos sentindo por todas as vidas que foram perdidas nesse acidente devastador.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.