Brasil novamente vestido de luto: noiva queria chegar a seu casamento, mas o destino tinha outro plano

A história que comoveu o mundo volta a colocar o Brasil de luto: 5 pessoas perderam suas vidas em um momento que deveria ser de alegria.

Mariel Reimann

O dia do seu casamento deve ser o melhor de sua vida, e isso era exatamente o que Rosemeire Silva Nascimento tinha planejado. E para fazer algo mais memorável, decidiu surpreender o seu futuro marido chegando ao seu casamento em um helicóptero, mas ela nunca chegou.

De acordo com o que foi publicado pelo The Sun, esta noiva vestida de branco queria fazer a surpresa de sua vida a Udirley Narques Damasceno, 34, com quem ela havia decidido passar o resto de sua vida. O que ela não sabia era que o resto de sua vida, pelo menos na terra, só seria de mais algumas horas.

Na cerimônia, seu futuro marido e 300 convidados esperavam por ela.

Posted by Adelson Ccb Ccb on Monday, December 5, 2016

Advertisement

O cerimonialista compartilhou com o The Sun que ela queria fazer algo especial em seu casamento, e foi assim que decidiram que ela desceria de helicóptero.

Ele disse: “Toda noiva sonha em fazer algo especial no seu grande dia, e, para Rosemeire, era chegar em um helicóptero sem que ninguém soubesse.”

Entre a tripulação que viajava no helicóptero estava também seu irmão, a fotógrafa, que no momento estava grávida de 6 meses, e o piloto.

O helicóptero caiu perto do campo de futebol onde havia sido planejado a aterrissagem, todos perderam sua vida.

Posted by Adelson Ccb Ccb on Monday, December 5, 2016

Advertisement

Todos esperavam que a noiva chegasse às 16 horas, como estava planejado, mas isso nunca aconteceu. O organizador ligou para a companhia de onde haviam contratado o helicóptero e disseram a ele que o helicóptero parou de funcionar. Quando então confirmaram a notícia trágica, o pastor informou ao noivo e aos 300 convidados.

Os burburinhos na sala foram engolidos pelo silêncio e pranto.

A noiva morreu no instante do choque e não houve nenhum sobrevivente. Entre eles também se lamenta a perda de uma jovem que estava grávida tralhando como fotógrafa.

O caso está sendo investigado, e até agora se sabe que o helicóptero em que voavam estava devidamente autorizado para fazê-lo. Uma testemunha afirma ter visto o helicóptero voando em círculos, como se estivesse tentando encontrar um lugar para pousar, e alguns minutos depois escutou um barulho alto.

Quando a fé e o apoio de quem nos ama é a única coisa que nos resta

Só de pensar na dor do noivo e da família, amigos e familiares do piloto e da fotógrafa que estão sentindo neste momento, nosso coração dói. No entanto, são nesses momentos que somente a fé e o amor podem nos ajudar.

Advertisement

As orações dos desconhecidos e o amor de quem está perto deles podem ajudar a sarar as feridas mais profundas do coração.

Este artigo foi adaptado e traduzido do original “Brasil vuelve a vestirse de luto; novia quería llegar a su boda en helicóptero y, el destino tenía otro plan”, publicado no site familias.com.

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.