Este homem fez algo incrível para realizar o desejo de Natal de muitas famílias

Peter trabalha o ano todo viajando, e percebeu que poderia ajudar outras pessoas com uma ideia genial!

906 views   |   2 shares
  • O palestrante de marketing norte-americano Peter Shankman viaja muito o ano todo a trabalho, e acumulou 350 mil milhas de passagens aéreas por causa disso.

  • "Eu não sou rico, não sou famoso, mas tenho um único recurso à minha disposição. Pela quantidade de voos que faço, eu tenho uma tonelada de milhas. Eu costumo dar a minha assistente, minha família e meus amigos. E isso os torna muito felizes", conta Peter.

  • Dessa vez ele decidiu fazer ainda melhor, em vez de gastar estas milhas com uma superviagem com sua filha, ele decidiu ajudar a quem precisava muito viajar nesta época para visitar seus familiares.

  • Ele fez um post na rede social Imgur explicando que tinha muitas milhas e gostaria de doar passagens aéreas a quem precisava muito viajar. Quem quisesse ganhar este presente, deveria escrever o motivo pelo qual precisava da viagem. Veja o post completo de Peter aqui. Ele recebeu 1,4 mil comentários em sua postagem com histórias.

  • A intenção era ajudar de 2 a 4 pessoas dessa forma, mas ele conseguiu trocar passagens para 10 pessoas, que foram escolhidas com a ajuda de outros usuários do Imgur. Entre eles, havia um pai que gostaria de visitar seu filho com autismo e uma mulher que queria ver sua irmã que está com câncer.

  • Peter aproveitou a repercussão de seu ato de bondade e incentivou a mais pessoas que tenham milhas aéreas sobrando a fazerem o mesmo, com a ajuda do site Abroaders.

  • Assim como Peter, você pode ajudar outras pessoas com algo que tenha de valor, sejam bens materiais, talentos ou tempo.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Jornalista com experiência em redação de jornais e revistas. Mãe e esposa compartilhando experiências de vida!

Este homem fez algo incrível para realizar o desejo de Natal de muitas famílias

Peter trabalha o ano todo viajando, e percebeu que poderia ajudar outras pessoas com uma ideia genial!
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr