10 coisas que mulheres maduras nunca fariam com seu marido (nem namorado)

Você faz alguma destas coisas? Então você vai acabar perdendo o seu homem.

Mariel Reimann

Se há algo que os homens procuram em uma mulher, é sua maturidade emocional. As mulheres emocionalmente maduras nunca fariam estas coisas, e por isso os relacionamentos amorosos não são uma complicação para elas.

A maturidade emocional não é alcançada com a idade, mas com a prática, a vida, as experiências e, por que não, prestando atenção no que as mulheres maduras não fariam na mesma situação que a nossa.

1. Nunca colocariam esse homem SEMPRE em primeiro lugar

Parte da sua maturidade vem acompanhada de segurança, e esta segurança as leva a saber e a entender que elas devem colocar-se em primeiro lugar e que o seu bem-estar e felicidade são tão importantes quanto o de seu homem.

2. Nunca mostrariam mais pele do que necessário

Elas sabem que a sensualidade não quer dizer sair com quase nada de roupa. Entendem que nestes casos, quanto menos mostrarem e mais insinuarem, mais atração positiva irão gerar no homem que amam.

3. Drama não faz parte de seu vocabulário

Elas pensam em tudo duas vezes (pelo menos) e as reações impulsivas só para causar uma cena ou um escândalo, não são uma opção. Para estas mulheres é importante como são vistas pelos demais, e nada as faria causar um drama ao seu parceiro (para resolver algo foi criado o diálogo civilizado).

Advertisement

4. Nunca fingem que algo não as incomoda quando na verdade é o contrário

Sem causar uma cena ou drama, estas mulheres sabem que esconder algo que as incomodou ou machucou, apenas para que o parceiro não se incomode, é o pior erro (cedo ou tarde você irá explodir e as coisas vão ser piores).

5. Nunca tentam encontrar a elas mesmas, porque têm bem claro quem são

Parte da maturidade emocional chega com o descobrimento de quem realmente somos e onde queremos chegar. Isto ajuda o relacionamento a seguir em frente sem dificuldades e, se você ainda estiver sozinha, faz com que você encontre o tipo de homem que lhe fará feliz.

6. Nunca brincam de detetive

Minha mãe sempre diz que o homem que quer ser infiel, vai encontrar uma forma de fazê-lo. Então, não há necessidade de ficar brincando de detetive e verificando tudo.

7. Nunca usam as mensagens de texto como A forma de comunicação com o seu parceiro

As coisas devem ser ditas cara a cara, e se não for possível, diga pelo telefone. As mensagens de texto são para emergências ou coisas curtas como um ‘te amo’ ou ‘saudades’.

8. Nunca mudariam quem elas realmente são por nenhum homem

Estas mudanças nunca acabam bem, e elas sabem que a única maneira de ser feliz é sendo quem você realmente é. Os sacrifícios de personalidade ou sonhos nunca são justificados e sempre terminam em desastres.

Advertisement

9. Nunca diriam a um homem que não estão procurando um relacionamento sério se isso for mentira

Elas sempre deixam tudo claro. Não acreditam nos joguinhos de manipulação e jamais entrariam nesse jogo de manipulação que a maioria das mulheres faz para conquistar um homem, que eventualmente acabarão perdendo.

10. Nunca imploram por amor

Elas sabem que o amor ou existe ali ou não, ele acontece sem ninguém pedir e NUNCA se implora por amor.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 10 cosas que las mujeres maduras NUNCA le harían a su esposo (ni a su novio).

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.