Lojistas fizeram surpresa a rapaz que ia todos os dias na loja fazer uma única coisa

Que presente de Natal! O rapaz não acreditou quando viu a surpresa.

Rachel D.C.

Their act of Christmas kindness left him absolutely speechless

Their act of Christmas kindness left him absolutely speechless

Posted by Daily Mail on Wednesday, December 14, 2016

Este rapaz ia na mesma loja todos os dias para jogar seu videogame favorito, o Nintendo WiiU do mostruário. Como todos sabemos, esses videogames são bastante caros e como seus pais não tinham condições financeiras de comprar um para ele ter em casa, ele ia todos os dias na loja perto de sua casa para se divertir um pouco com o mostruário.

Isso chamou a atenção dos funcionários da loja e eles começaram a reparar que esse rapaz ia todos os dias e passava horas jogando o mesmo jogo. Foi então que eles tiveram uma brilhante ideia.

Advertisement

A surpresa

Os lojistas perceberam o interesse do rapaz no Nintendo WiiU e decidiram presenteá-lo com seu videogame favorito. Então, todos os funcionários que trabalham na loja decidiram fazer uma vaquinha para arrecadar o valor necessário para comprar o jogo.

No vídeo o lojista fala: “Em nome de todos aqui da loja, nós estamos lhe dando um WiiU, para você não ter que vir aqui todos os dias só para jogar. Nós todos contribuímos para lhe dar esse presente.”

O menino não teve reação. O choque e surpresa foram tão grandes que ele ficou sem ter o que falar. No vídeo ele só fica parado, sem reação, olhando para o jogo.

Por isso que logo em seguida o lojista diz: “Isso é sério, não é brincadeira.”

O menino, ainda não acreditando, pergunta: “É sério?”

Advertisement

“Sim, sério. Esse é o seu presente de Natal”, responde o lojista.

Foi inesperado, mas no final ele aceitou o presente

O menino ficou sem acreditar mesmo após o funcionário ter explicado que era verdade. Ele nunca imaginou que um dia ganharia seu jogo favorito. Foi difícil para ele acreditar que realmente tinha ganhado o jogo, mas no final das contas ele aceitou e um funcionário da loja deu uma carona para ele de volta para casa.

É esse o espírito de Natal que nós vemos nessa época do ano. Sempre é bom ver pessoas sendo bondosas e se importando com o próximo. Apesar de um videogame ser algo simples, aquilo tinha um grande valor para esse rapaz e com certeza esse gesto de bondade fez o Natal dele muito mais doce.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.