Neto deixa mensagem tocante em vídeo retornando ao Brasil

Foram 8 horas de agonia. Impossível não se emocionar ao ver o vídeo.

37,843 views   |   111 shares
  • O último sobrevivente da tragédia da Chapecoense chega ao Brasil. O zagueiro Neto chegou à cidade de Chapecó e recebeu uma linda recepção aos gritos de "o campeão voltou" no aeroporto Serafin Bertaso. Torcedores e familiares estavam presentes.

  • Neto estava na cidade de Rio Negro, na Colômbia, no mesmo hospital que estavam os outros sobreviventes da tragédia, Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel. Eles foram 3 dos 5 sobreviventes desse acidente que levou a vida de 71 pessoas.

  • A mensagem impactante

  • A caminho do Brasil, Neto agradece e reconhece os voluntários que o resgatou no acidente. Ele pede para que eles continuem a fazer esse trabalho que é maravilhoso para auxiliar todos que precisarem, assim como ele também precisou.

  • "Sou grato a Deus pelo trabalho que vocês fazem, agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos e que vocês continuem fazendo esse trabalho que é maravilhoso para quem necessita, como eu necessitei. Um grande abraço a todos", disse o zagueiro.

  • Este recado tocou a todos que viram o vídeo, não somente aos voluntários que salvaram a vida de Neto. A história de Neto e de todos os sobreviventes da tragédia da Chapecoense é a prova de que ajudar as outras pessoas, principalmente em momentos de calamidade, pode e com certeza salva vidas. Foi isso que os voluntários fizeram, eles arregaçaram as mangas e desbravaram uma mata fechada para salvar vidas.

  • Ótima notícia

  • A Veja informou que o médico da Chapecoense, Edson Stakonski tem muita esperança com o quadro de melhora do zagueiro. "Ele é um lutador, porque ficou oito horas esperando para poder ser resgatado. Ele esteve muito mal há uns sete dias e em menos de uma semana estamos no Brasil. A volta ao futebol? A chance ainda existe", acrescentou o médico.

  • Advertisement
  • Após 8 horas de espera, Neto foi resgatado pelos voluntários que salvaram sua vida e o seu sonho de continuar sendo jogador de futebol.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Se gostou, compartilhe o artigo...

Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Website: http://racheldecastro.com

Neto deixa mensagem tocante em vídeo retornando ao Brasil

Foram 8 horas de agonia. Impossível não se emocionar ao ver o vídeo.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr