15 coisas que os homens sempre reparam nas mulheres

O que os homens notam primeiro quando olham para você? Você ficaria surpresa!

Liset Rivet

As mulheres tendem a supercomplicar as situações e a pensar demais no que os gestos significam, mas não os homens. É como se as mulheres tivessem sido programadas para pensar demais sobre coisas. Apesar de parecer ser o caso, os homens notam primeiro algumas coisas quando olham para uma mulher. Os atributos físicos não são a coisa mais importante em um relacionamento, e cada homem tem seu próprio gosto, mas é isso que eles sempre reparam:

1. Os olhos

Os olhos, definitivamente, recebem toda a atenção, especialmente quando o homem se encontra com a mulher pela primeira vez. O formato, o tamanho e a cor podem facilmente instigá-lo a querer saber quem é a mulher por trás daqueles olhos.

2. Os dentes

Sim, o sorriso é uma das coisas que um cara vai notar primeiro em você. Um sorriso encantador é considerado um atributo atraente. Não estou dizendo que você tenha que colocar aparelho para conseguir um namorado, mas ao se esforçar para cuidar de seus dentes (talvez clareando-os), você poderá deixar alguém apaixonado por seu sorriso.

3. O cabelo

Pode parecer óbvio, mas os homens ficam loucamente atraídos por um cabelo bonito e saudável. Você pode ser morena, loira ou ter cabelo crespo, seu cabelo pode ser longo ou curto, enquanto você arrasa em um estilo que combina com suas características, seu homem será feliz.

4. A pele

Você não precisa parecer uma supermodelo e ter a pele mais perfeita do mundo, mas os homens percebem a diferença entre uma mulher que se esforça um pouco para ter uma pele bonita e as mulheres que não o fazem. Felizmente, isso é muito fácil; procure limpar a sua pele e mantê-la hidratada.

Advertisement

5. O vestido

Você não precisa comprar o vestido mais lindo da loja, mas ser um pouco exigente em relação ao que veste certamente a fará ser notada. Alguns dias são feitos para relaxar dentro daquela roupa larga e confortável, mas também há dias em que é melhor se vestir para impressionar… Você nunca sabe quem acabará encontrando naquele dia.

6. A postura

Lembre-se de não exibir uma postura desleixada em público; isso faz você parecer menos confiante e determinada. Quando os homens veem uma mulher que caminha e se apresenta com confiança, eles vão querer conhecê-la melhor.

7. Os lábios

Você não precisa ter lábios do estilo Kylie Jenner para impressionar um homem. Um sorriso com lábios bonitos é suficiente para tentá-lo um pouco que seja, e ver quão ansioso ele fica ao ver aqueles lábios dando-lhe um sorriso ou um beijinho.

8. O jeito de dançar

OK, isso pode não ser evidente enquanto você está somente caminhando pela rua, mas sempre que uma mulher está dançando, um homem fica observando-a balançar. Da próxima vez que você sair para dançar, surpreenda-o dançando pra valer.

9. O jeito de andar

Só é preciso um pouco de confiança e colocar um pé após o outro para andar de um jeito que os homens vão notar. Ande com uma boa postura para uma atenção extra.

Advertisement

10. A bagagem

Você é o tipo de mulher que carrega todo o closet consigo? Ou do tipo que está sempre preparada para qualquer situação? Ou talvez você só precise do essencial, e pegar o telefone e a carteira antes de sair de casa? Ele irá observar a sua bolsa para entender o tipo de mulher que você é.

11. Os dedos

Se você é do tipo que fala com as mãos, ele vai notar seus dedos e mãos… Especialmente se você está com as unhas feitas. Agora você pode se presentear com uma boa manicure, sabendo que os homens estão prestando atenção!

12. A voz

Os homens gostam do som da voz de uma mulher, especialmente quando ela ri. Embora não haja nada que você possa fazer para mudar seu tom de voz, se ele não quiser ficar com você porque não gosta da sua voz, mande-o “catar coquinho”.

13. Os quadris

Acho que é algo biológico desde o início dos tempos, mas os homens reparam os quadris. Talvez seja assim porque eles querem uma mulher que possa dar à luz com saúde, talvez não. De qualquer maneira, eles são notados.

14. Os pés

Nem todo homem faz isso, mas, eventualmente, ele vai reparar seus pés. Namore com ele tempo suficiente e talvez ele vá querer massageá-los de vez em quando.

Advertisement

15. As sobrancelhas

A evolução da sobrancelha, com certeza, se tornou uma tendência ultimamente, e por boas razões. Essa particularidade facial dá forma e moldura ao rosto, tornando-o muito mais perceptível.

Esta lista considera apenas o que os homens notam primeiro, não o que realmente é importante que eles reconheçam. Da próxima vez que você sair da casa, lembre-se de que aquele cara pode estar observando você de longe (de uma forma não muito assustadora)… Ele está apenas observando seus belos atributos antes de se encher de coragem para vir falar com você.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original 15 things men will always notice about women.

Toma un momento para compartir ...

Liset Rivet

https://rebecca11101.wordpress.com/