3 qualidades que os homens amam nas mulheres e 3 defeitos que eles odeiam

Os homens não querem algo muito complexo nas mulheres, apenas estas 3 qualidades.

Rachel D.C.

A aparência não segura um relacionamento por muito tempo. Essas são as qualidades que um homem procura em uma mulher e esses são os defeitos que podem acabar com qualquer relacionamento:

Qualidades

1. Personalidade

Amizades começam quando uma personalidade bate com outra, e isso não é diferente em relacionamentos. A personalidade é a essência da pessoa e é o que irá atrair o homem. É pela personalidade dos dois que um casal se torna amigo e companheiro.

Homens se importam com a aparência da mulher, mas se ela apenas tem uma boa aparência e uma personalidade desagradável, isso não os atraem. As mulheres têm de se esforçar não somente na aparência, mas também em serem genuínas e reais. Por isso, não se importe tanto com a maquiagem, o salto alto, o vestido e a superprodução. Num relacionamento, os homens querem ter alguém agradável ao seu lado, uma mulher genuína, real e com personalidade.

2. Respeito

Nenhum homem aguenta uma mulher que o desrespeita, que não dá valor a ele e que o põe para baixo sempre que possível. Todos os homens procuram uma mulher respeitosa, não só com ele, mas com todos a sua volta.

Afinal, uma mulher que não respeita os pais, os amigos e qualquer um a sua volta não irá respeitar o seu companheiro.

Advertisement

3. Confiança

Não há maior beleza do que a beleza e confiança interior e quando a mulher reconhece essa beleza interior e a capacidade que ela tem, isso a torna mais atraente. Uma mulher confiante não cria problemas desnecessários com outras pessoas, ela ama a si mesma, ela reconhece seus erros, ela tenta ser uma versão melhor dela mesma todos os dias e ela corre atrás de seus sonhos.

Quem não gostaria de estar perto de alguém assim? Os homens percebem quando uma mulher conhece o seu valor. Eles querem ter ao seu lado uma mulher decidida, independente e feliz.

Defeitos

1. Imaturidade

Mulheres imaturas brigam por qualquer coisa, tentam ganhar o amor do homem com decotes, saltos altos e assuntos fúteis. Elas não sabem se relacionar, por isso sempre generalizam os homens falando que todos não prestam.

Homens não querem entrar em um relacionamento para ter dor de cabeça com uma mulher que não sabe se relacionar em casal e sempre irá arranjar algum problema em qualquer situação. Mulheres maduras acham soluções, já mulheres imaturas criam problemas.

2. Desrespeito

Homens não se sentem bem ao lado de uma mulher que não dá valor a ele e que lhe desrespeita como companheiro e homem. Os homens também fazem questão de notar como a mulher trata as pessoas a sua volta. Uma pessoa desrespeitosa é desagradável em qualquer situação.

Advertisement

3. Dependência

Homens não gostam de mulheres dependentes e inseguras. Esse tipo de mulher não corre atrás do que quer, fica estagnada, depende de seu companheiro para fazê-la feliz e sempre depende de alguém para fazer qualquer coisa. Mulheres dependentes até colocam a responsabilidade da sua própria felicidade em seus companheiros. Se sentir bem consigo mesmo é uma escolha própria.

Se o seu companheiro verdadeiramente ama a mulher ao seu lado, ele vai querer que ela se desenvolva, desenvolva talentos, corra atrás dos seus sonhos e seja feliz.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.