4 formas de fazer seu casamento melhor do que felizes para sempre

Comece a ver o seu marido como ele realmente é - e com todas as verrugas. Uma vez que vemos que o nosso cônjuge não é a pessoa perfeita que queremos, começamos a vê-lo como ele é.

3,914 views   |   1 shares
  • Todo mundo já viu algum filme onde o casal cavalga ao pôr do sol e as palavras aparecem na tela: “E viveram felizes para sempre”. Claro, todo mundo sabe que a vida não é como os contos de fadas, onde um homem se apaixona por uma mulher que ele nunca viu antes após acordá-la de um coma com o beijo do amor verdadeiro. Mas, é realmente possível viver feliz para sempre com o seu marido. Na verdade, é possível viver melhor do que feliz para sempre com ele. Veja como.

  • 1. Livre-se de sonhos e conto de fadas

  • Nos contos de fadas, há sempre magia, boa sorte e uma grande influência do destino que intervém para ajudar o príncipe e a princesa. Mas, para ter um verdadeiro "felizes para sempre", ambos os parceiros precisam esquecer a magia e pós de fada e perceber que eles são os únicos que vão tornar o relacionamento ótimo. Eles próprios são os únicos em quem devem confiar e não em mágica, sorte ou destino.

  • 2. Deixe de lado as expectativas

  • Todo mundo tem expectativas sobre com quem irá se casar. Você pode ter sonhado com um marido alto, atlético ou engraçado. Para se ter um verdadeiro "felizes para sempre" depois do casamento, você precisa deixar de lado essas expectativas e começar a ver o seu par como ele ou ela realmente é. Nossas expectativas muitas vezes nos cegam sobre a pessoa que o nosso cônjuge é cobrindo-o com a imagem da pessoa que queremos que ela seja. Nossas expectativas podem nos irritar quando nosso cônjuge não as satisfaz.

  • 3. Comece a ver o seu marido como ele realmente é - e com verrugas e tudo

  • Você sabe que nem todo mundo é perfeito, mas, por algum motivo, você ainda espera que o seu marido seja. (Ou, pelo menos você espera que ele esteja se esforçando para ser). Uma vez que você deixa ir as suas expectativas de perfeição, você pode começar a ver quem ele realmente é - com verrugas e tudo - sem se sentir mal com isso. Ao perceber que o nosso cônjuge não é a pessoa perfeita que queremos, começamos a vê-lo como ele realmente é.

  • 4. Conheça o seu novo cônjuge

  • Quando começar a ver o seu cônjuge como ele realmente é (sem estar cega pelas expectativas), você vai descobrir coisas que você nunca soube sobre ele. Isso também permitirá deixá-lo conhecer mais coisas boas sobre você. Coisas que vocês nunca perceberam antes porque suas expectativas os impediam de ver.

  • Esse tipo de relacionamento onde um casal deixa de lado suas expectativas e vê o outro como ele é, torna-se um poderoso relacionamento, mesmo eletrizante. Mas, também muito vulnerável. Não só você está tentando ver seu esposo como ele é profundamente, mas está permitindo que ele a veja como você é - e com todas as verrugas. Isso a coloca em uma posição muito vulnerável. Mas quando seu esposo mostra que ele a ama de qualquer jeito, você vai encontrar renovado amor e apreço por ele como você nunca soube ser possível. Vocês terão uma relação melhor do que felizes para sempre.

  • Advertisement
  • 15 segredos para um casamento feliz
  • Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original How to make your marriage better than happily ever after, de Aaron Anderson.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Nos ajude a divulgar a mensagem...

Aaron Anderson é terapeuta e diretor da clínica "The Marriage and Family Clinic em Denver, CO. Ele é escritor, palestrante e especialista em relacionamentos. Leia mais em seu blog RelationshipRx.net.

Website: http://www.TheMarriageandFamilyClinic.com

4 formas de fazer seu casamento melhor do que felizes para sempre

Comece a ver o seu marido como ele realmente é - e com todas as verrugas. Uma vez que vemos que o nosso cônjuge não é a pessoa perfeita que queremos, começamos a vê-lo como ele é.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr