5 momentos fofos que somente casais apaixonados já vivenciaram

Se você acredita que é o único a sentir uma explosão de sentimentos ao estar ao lado de alguém especial, está enganado.

Fabiana Sesmilo de Camargo Caetano

O ser humano é uma caixinha de surpresas que nem sempre é possível desvendar. Em meio a tantos estudos e questões filosóficas, a paixão é algo surpreendente que mexe com a pessoa mais centrada. Existem aqueles que não revelam a sua paixão, a guardam em sete chaves; existem aqueles que as publicam em canções, poemas, pinturas e deixam de legados como inspiração aos futuros que queiram tomar emprestados os sentimentos para expressar os deles. Afinal, quando você encontra a pessoa de seus sonhos e sente algo especial, condutas ou momentos acontecem com mais frequência e, pode acreditar, não é apenas no seu relacionamento. Veja alguns acontecimentos que com certeza você já experimentou.

1. Tomar banho de chuva

De repente no meio do caminho começou a chuviscar. Vocês aproveitam o momento para andar devagar na chuva de mãos dadas, enquanto ela começa a ficar mais forte, daí percebem o quando o momento é divertido. Alguns até tentam imitar o clássico filme Singin’ in the Rain, mesmo que não o conheça, acabam brincando na chuva.

2. Assistir ao pôr do sol

Parar em um campo aberto numa tarde de domingo e reparar que o céu brinda com cores avermelhadas o final do dia. Você torce para que o momento não acabe porque o colorido ressalta o rosto do amado e tudo parece mais lindo!

3. Dividir a pipoca

Nada mais gostoso que ir ao cinema! A tela gigante tem o efeito de aproximar os casais nas poltronas, que entre os contrastes de luzes e escuridão trocam beijos, abraços e posteriormente dividem o pacote de pipocas. E, de vez em quando, um coloca a pipoca na boca do outro.

4. Sentar na varanda

Nossa! Pode parecer difícil, mas entenda como varanda, sacada, algum lugar que remete o olhar para o horizonte. Sentar em cadeiras confortáveis e comentar sobre assuntos em comum. Ficar abraçadinhos, muito colados e tirar selfie para guardar o encontro. Num momento de pausa, você repara o sorriso, como o cabelo se comporta ao vento e como conversar é importante para continuar a se apaixonar.

Advertisement

5. Mãos suadas perto do reencontro

Talvez não queira que seja percebido, mas as suas mãos transpiram antes do companheiro chegar. O coração acelera um pouco e os minutos são contados para o encontro. Isso é paixão! Você não quer que as horas passem enquanto está com a pessoa especial, porém, quer que ela corra para chegar logo o tempo de estar juntos.

Apenas cinco momentos não são suficientes para descrever inúmeros sentidos que são aguçados e inúmeros momentos que podem ou poderão ser especiais na vida daquele que acredita: ser a paixão algo maravilhoso. Pode parecer cafona, alguns não demonstram, no entanto, a paixão é o que move o ser humano. Os momentos podem ter sido descritos de maneiras iguais, mas os sentimentos foram únicos para cada pessoa que os experimentaram.

Toma un momento para compartir ...

Fabiana Sesmilo de Camargo Caetano

Fabiana Caetano é casada, sonhadora, mãe de dois lindos meninos, apaixonada pela vida, pela escrita e pela leitura. Formada em Letras para conciliar hobby e trabalho. Acredita que o conhecimento traz a liberdade de pensamentos.