Em filmagem impressionante, menina de 5 anos salva mãe de afogamento em piscina

Mãe teve ataque convulsivo dentro de piscina e começou a se afogar.

22,626 views   |   86 shares
  • Quando pensamos em crianças, temos a ideia de que elas são dependentes de nós e de que nós temos muito que ensinar a elas. Mas muitas vezes é o contrário, elas que nos ensinam.

  • A pequena Alison Anderwald, de 5 anos, que vive em Portland, no Texas, salvou a vida de sua mãe em atitude altruísta.

  • As câmeras de segurança da casa filmaram tudo. Era um dia de verão, quando Alison estava na piscina com sua mãe, de repente sua mãe teve uma convulsão dentro da piscina e começou a se afogar. A menina não pensou duas vezes, pulou na piscina, puxou sua mãe para a parte mais rasa e virou seu rosto para que não se afogasse. Logo em seguida, ela correu para dentro da casa para pedir ajuda.

  • Alison aprendeu a nadar aos 2 anos e meio, mas o que impressionou toda a família e a todos que assistiram à filmagem foi a rapidez com que a menina tão jovem reagiu a uma situação tão extrema como essa. Ela realmente é uma menina iluminada.

  • Tracy foi levada às pressas para o hospital. Quando acordou, ela não lembrava do que havia acontecido, só lembrava que estava na piscina com Alison. Quando soube que sua pequena filha havia salvado sua vida, ela se emocionou. E graças à pequena Alison, Tracy está bem e viva.

  • Tracy até acredita que sua pequena filha possa se tornar uma ótima salva-vidas um dia.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Website: http://instagram.com/racheldecastro

Em filmagem impressionante, menina de 5 anos salva mãe de afogamento em piscina

Mãe teve ataque convulsivo dentro de piscina e começou a se afogar.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr