Em filmagem impressionante, menina de 5 anos salva mãe de afogamento em piscina

Mãe teve ataque convulsivo dentro de piscina e começou a se afogar.

Rachel D.C.

Quando pensamos em crianças, temos a ideia de que elas são dependentes de nós e de que nós temos muito que ensinar a elas. Mas muitas vezes é o contrário, elas que nos ensinam.

A pequena Alison Anderwald, de 5 anos, que vive em Portland, no Texas, salvou a vida de sua mãe em atitude altruísta.

As câmeras de segurança da casa filmaram tudo. Era um dia de verão, quando Alison estava na piscina com sua mãe, de repente sua mãe teve uma convulsão dentro da piscina e começou a se afogar. A menina não pensou duas vezes, pulou na piscina, puxou sua mãe para a parte mais rasa e virou seu rosto para que não se afogasse. Logo em seguida, ela correu para dentro da casa para pedir ajuda.

Alison aprendeu a nadar aos 2 anos e meio, mas o que impressionou toda a família e a todos que assistiram à filmagem foi a rapidez com que a menina tão jovem reagiu a uma situação tão extrema como essa. Ela realmente é uma menina iluminada.

Tracy foi levada às pressas para o hospital. Quando acordou, ela não lembrava do que havia acontecido, só lembrava que estava na piscina com Alison. Quando soube que sua pequena filha havia salvado sua vida, ela se emocionou. E graças à pequena Alison, Tracy está bem e viva.

Advertisement

Tracy até acredita que sua pequena filha possa se tornar uma ótima salva-vidas um dia.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.