Mãe fica furiosa ao flagrar funcionária de creche amamentando seu filho. O bebê teve que ser hospitalizado

Após acontecido, bebê teve que ser hospitalizado. Mãe está buscando por justiça.

Rachel D.C.

Esta mãe está buscando justiça por uma cuidadora ter amamentado seu filho sem sua permissão. A cuidadora foi pega amamentando a criança em câmera de segurança, segundo reportagem do ABC 11.

A creche fica em Carrboro, na Carolina do Norte, Estados Unidos. No vídeo a mãe pode ver a cuidadora levantando sua blusa e aproximando o bebê de 3 meses para amamentá-lo.

Kaycee Oxendine, que também trabalha na creche como professora do jardim de infância, disse que a cuidadora do seu filho pediu permissão para amamentá-lo para aliviar uma prisão de ventre do bebê. Mas Kaycee disse não duas vezes.

BREAKING: Carrboro PD decides not to file charges against the daycare worker accused of breastfeeding a baby without the mother's permission: http://abc11.com/1752399/

Posted by Andrea Blanford on Monday, February 13, 2017

Advertisement

“Ela disse que tinha um filho e se eu queria que ela amamentasse o meu”, disse Kaycee, a mãe do bebê. “Eu disse não, isso é nojento. Eu não faço esse tipo de coisa.”

Mesmo negando permissão, a cuidadora pegou o bebê e o amamentou por alguns segundos.

“Como uma mãe, você tirou algo de mim, porque eu não pude defender o meu filho,” disse Kaycee. “Eu não estava lá.”

A North Carolina mother is furious and wants charges brought after a daycare worker nursed her 3-month-old baby without…

Posted by The Savvy Sleuths Café on Thursday, February 9, 2017

Advertisement

O diretor da creche disse que a mulher foi demitida no mesmo dia e que ela era uma profissional que trabalhava como cuidadora por mais de 10 anos.

Intolerante à lactose

A mãe ficou ainda mais furiosa porque seu filho que nasceu prematuro é intolerante à lactose. “Para mim isso foi um ato criminoso. Ela não apenas colocou os seios na boca do meu filho, como também o fez ficar doente porque ele é intolerante à lactose. Então, ela colocou algo dentro do corpo dele que ele não consegue digerir,” disse ela ao ABC 11.

“Eu não estou brava com a creche, estou brava com a cuidadora. Espero que tenha mais justiça para o meu filho.” Kaycee não está satisfeita com apenas a demissão da funcionária, ela quer que a polícia tome providências.

Sintomas comuns

Estes são os sintomas de bebês intolerantes à lactose:

  • Diarreia

    Advertisement
  • Cólicas

  • Inchaço

  • Gases

Kaycee já sabia que seu bebê era intolerante à lactose. Mas muitas mães devem ficar de olho nesses sintomas para poder identificar isso nos seus bebês. Se for confirmado em exame médico que o bebê é intolerante à lactose, o médico pode sugerir que a mãe elimine qualquer alimento que contenha lactose da dieta do bebê.

A decisão da polícia

A polícia investigou as circunstâncias do incidente, consultou os advogados do departamento de polícia e decidiu que nenhuma acusação criminal seria arquivada.

Advertisement

Você concorda com essa decisão?

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.