Mulher perde a memória e seu noivo faz isso para reconquistá-la

"Precisou muito mais que cartas de amor e buquês de flores".

Rachel D.C.

LA INSÓLITA DEL DÍA
Pierde la memoria y su novio la vuelve a enamorar
La joven perdió la memoria como consecuencia de un…

Posted by MultimedioDevoto on Saturday, February 11, 2017

O incidente

Esta história é digna de um filme de romance. Segundo entrevista com The Sun, Jessia Sharman, 20, perdeu a memória após sofrer uma convulsão devastadora em Março de 2016. Após a convulsão ela não se lembrava de seus pais, nem de seus amigos e muito menos de seu namorado, Rich Bishop.

Ela estava voltando do trabalho em Londres quando a série de convulsões aconteceu. Com a ajuda de seus pais ela foi costurando aos poucos os pedaços que faltavam em sua vida.

“Eu fiquei horrorizada, não tinha ideia de quem aquelas pessoas eram”, conta em entrevista. Ela nem sequer lembrava do próprio nome. “Todos eram estranhos para mim. Eu não sabia nem o meu próprio nome”.

Advertisement

“Minha mãe ficou desesperadamente tentando encontrar fotos no seu celular para que eu retomasse a minha memória. Mas eu nem sequer me reconheci nas fotos.” Ela pegou um espelho e viu que a imagem refletida era da menina nas fotos, então decidiu ir com os seus pais para casa.

Os médicos falaram que poderia demorar seis meses para sua memória voltar, se voltasse.

GOOD NEWS DAY STARTER: Jessica Sharman, a 20-year-old woman from England, ended up with amnesia after she had a bunch of…

Posted by Hot 96.7 on Monday, February 13, 2017

Amor verdadeiro restaurado

Fazia 7 meses que Rich e Jessica estavam namorando quando o incidente ocorreu. Logo após a convulsão ela odiou ficar a sós com ele. Após duas semanas, ela tentou terminar o relacionamento. Mas ele a convenceu de que eles eram perfeitos um para o outro e que faria de tudo para provar isso a ela.

Advertisement

Ele a levou para passeios em parques, em restaurantes e contou tudo sobre o relacionamento passado. “Eu não me lembro a primeira vez que eu me apaixonei pelo Rich, mas eu com certeza lembro da segunda”, diz Jessica.

“Ele é tão paciente comigo, tão gentil, não tinha como eu não me apaixonar”.

Os médicos informaram que ela tem 50% de chance de perder a memória novamente. Mas ela diz não estar preocupada porque o Rich já fez ela se apaixonar por ele duas vezes, então ele pode fazer tudo de novo.

Isso sim que é amor verdadeiro!

Jessica Sharman suffered a seizure last March, causing her memory to be wiped clean.

Advertisement

The 19-year-old from Tunbridge…

Posted by Storypickers on Sunday, February 12, 2017

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.