Mãe posta foto chocante de seu filho com câncer e faz apelo a todos

Essa é uma linda história de luta e coragem.

13,675 views   |   63 shares
  • "For anyone battling cancer or enduring chemotherapy. For anyone going through this horrible disease. It is about to get...

    Posted by Love What Matters on Monday, February 20, 2017
  • Drake, de apenas 10 anos, foi diagnosticado com leucemia em 2012 e vem lutando contra o câncer. Ele felizmente venceu a leucemia, mas 6 meses depois foi diagnosticado com câncer de testículo.

  • Uma criança tão pequena como ele tem experienciado coisas que até muitos adultos não suportariam. A quimioterapia o fez sentir-se fraco, cansado, com dores, com dificuldades para comer e beber e dificuldades de locomoção.

  • Mas ele e sua mãe, Jessica Medinger, não perderam as esperanças e continuam lutando. Ela conta sobre a trajetória de seu filho em página no Facebook e faz apelo dizendo que as pessoas devem ver a realidade do câncer.

  • Ela escreveu:

  • "Para todos que estão lutando contra o câncer ou quimioterapia. Para aqueles que estão passando por essa doença horrível. As coisas vão se tornar reais, muito rapidamente. Essa foto que eu postei é dessa manhã, e antes de você me criticar falando 'por que ela postou uma foto de seu filho de cueca, e a decência?' Bom, 1. Se ele tivesse usando uma sunga seria a mesma coisa e 2. A vida não é sempre politicamente correta e bonita, ela é real. A vida não é fácil, e o câncer destrói uma pessoa.

  • Isso aconteceu pela manhã após eu carregar o Drake até o banheiro. Sim, ele está usando fraldas porque 75% das vezes ele não consegue segurar. Ele está pele e osso, porque eu tenho que implorar para ele comer UM grão de vagem para o jantar, ou beber um copo de água durante o dia. Isso é o meu filho dormindo comigo durante a noite porque ele tem medo de algo acontecer com ele e de ficar sozinho, e esse 'algo' é o medo de morrer. Isso são as conversas no meio da noite com um menino de 10 anos, perguntando se vai para o céu se morrer e se vai encontrar com o seu pai lá e vai poder conversar e brincar com ele.

  • Advertisement
  • Isso mostra ele se sentindo tão fraco que é incapaz de sair da cama e andar, precisando ser carregado ou em uma cadeira de rodas. Isso mostra ele caindo no sono quando alguém está falando com ele, porque ele está muito exausto. Isso mostra ele vomitando todo medicamento que dou para ele tomar. Isso é tendo que tomar 44 pílulas de quimioterapia semana passada num período de 24 horas. Isso é ele me dizendo 'mamãe, eu não vou conseguir.' Isso é ele não querendo ser tocado porque dói demais e usando morfina para suportar o dia. Isso é ele me dizendo que está com medo de não comemorar os seus 11 anos. Isso é ele e eu, eu dizendo que vou lutar por ele quando ele não puder. Isso é ele e eu, e o nosso mundo.

  • Isso é ele, Drake, Stinky Joe, meu mundo inteiro. Do momento que eu descobri que estava grávida até o nosso futuro para sempre, ele tem sido a minha razão de viver. Ele é o meu sorriso, meu amor, meu coração. Ele também é as minhas lágrimas, meu aperto no coração, minha preocupação. Ele é a minha vida."

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Clique abaixo para compartilhar

Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Website: http://racheldecastro.com

Mãe posta foto chocante de seu filho com câncer e faz apelo a todos

Essa é uma linda história de luta e coragem.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr