7 maneiras de fazer sua esposa se sentir maravilhosa hoje mesmo

Pequenos gestos podem fazer com que sua esposa se sinta maravilhosa e muito feliz por ter tido a sorte grande de ter você como companheiro.

Renata Finholdt

O comprometimento em tornar um ao outro feliz em um casamento deve ser diário.

Colocar a felicidade do cônjuge em primeiro lugar deve ser uma meta constante.

Baseado nestas verdades é possível usar meios para, neste caso, fazer com que sua esposa se sinta feliz e maravilhosa a cada dia.

1. Elogios

Todos, sem exceção, gostam de receber elogios, afinal os elogios fazem um carinho em nosso ego e nos proporcionam um momento de felicidade que pode contagiar a todos a nossa volta. Mas eles precisam ser sinceros, precisam vir com sentimentos verdadeiros, caso contrário, é perceptível e pode trazer consequências ruins ao relacionamento.

Coisas simples tal qual os elogios podem fazer com que sua esposa se sinta radiante e seu relacionamento só tem a ganhar com isso.

Advertisement

Observe sua linda esposa e com certeza terá muitos elogios a fazer para ela.

2. Bilhetinhos inesperados

Sabe aquele bilhetinho bem ao lado do travesseiro com dizeres como “eu te amo”? Pode surtir um efeito muito bom para que ela tenha um dia feliz. Quem não gosta de acordar com um agrado como esse, não é mesmo?

3. Mensagens românticas

Os aplicativos de mensagens instantâneas são usados diariamente por muitos até mesmo por questões profissionais, mas eles também podem ser explorados para, de forma rápida, mandar um recadinho com um carinho ou até mesmo um elogio no decorrer do dia. Sua esposa vai adorar!

4. Presente surpresa

Procure um dia comum, sem datas importantes e presenteie sua esposa com algo que você sabe que ela gosta. Pode ser algo simples, mas o fato de você ter feito esse gesto carinhoso vai deixá-la muito bem.

5. Programe um jantar para vocês

No decorrer do dia ligue para sua esposa e convide-a para um jantar, apenas vocês dois. Se vocês tiverem filhos, já verifique antes do convite algum familiar ou amigos que possam ficar com os pequenos durante este tempo. Se quiser deixá-la ainda mais feliz, compre uma roupa especial e dê de presente para que ela use neste dia.

Advertisement

6. Fale sobre seus sentimentos

Diga a ela o quanto ela é especial para você. Faça isso todos os dias. Um relacionamento é nutrido através de gestos e palavras, com isso ela se sentirá maravilhosa por ter um marido que a ama e a admira.

7. Ouça-a

Talvez uma das coisas mais importantes que você pode fazer por ela é ouvi-la. Sua esposa precisa dividir com você suas ideias, problemas e opiniões e se sentirá maravilhosa por ter um marido que dedica tempo para ouvi-la.

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.