Mãe e filha fazem fotos fantásticas de filmes da Disney (é de cair o queixo!)

Veja as fotos que mostram pura diversão entre mãe e filha.

Rachel D.C.

Camillia Courts, que é fotógrafa, e sua filha, Layla, brincam de princesa, mas de uma maneira bem séria. Elas usam vestidos bastante reais, perucas e cenários especiais.

Em entrevista para o Huffington Post, Camillia diz que começou a fotografar sua filha vestida de princesas da Disney após comprar um vestido de princesa em uma viagem à Disneylândia. As fotos com o vestido ficaram tão lindas que elas decidiram usar fantasias de diferentes filmes da Disney e agora têm uma conta no Instagram com mais de 30 mil seguidores.

Camillia diz que essa experiência tem sido perfeita para documentar de uma maneira divertida o crescimento de sua filha, e diz ficar surpresa ao ver o quanto ela cresceu nos últimos dois anos. A mãe diz que sua Layla agora tem mais autoestima e confiança. “Ela costumava ser bastante tímida, mas muda seu jeito de ser quando se veste”, conta.

As duas transformaram esse hobby em uma atividade entre mãe e filha onde elas se aproximam e se divertem juntas.

How we spend our Mommy/Daughter time:) #disneyprincesscosplay #disneyprincess #ariel #ursula #arielcosplay #ursulacosplay

A post shared by Camillia Courts (@disneyinspiredphoto) on

Someday I'll be part of your world #ariel #disneyprincess #arielcosplay #ariel #disney #disneycosplay #finsupfriday

Advertisement

A post shared by Camillia Courts (@disneyinspiredphoto) on

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.