Estas pessoas tiveram reação única ao ver um menino tremendo de frio sozinho na rua

Você daria o seu casaco a uma criança passando frio? Veja o que estas pessoas fizeram.

Rachel D.C.

A associação SOS Children’s Villages foi fundada para dar apoio a famílias e crianças necessitadas. Com esse experimento social eles puderam registrar a reação das pessoas ao verem um menino passando frio na rua.

O vídeo foi feito para alertar o mundo sobre a situação das crianças na Síria e pedir doações de casacos para essas crianças que também passam frio.

O menino chamado Johannes foi colocado em um ponto de ônibus em Oslo, Noruega. Com o frio aparente, ele estava usando apenas um casaco leve e o tempo todo treme de frio.

Muitas pessoas se aproximam e percebem o estado dele. Uma mulher pergunta: “Você não tem um casaco?” E ele responde: “Não, alguém roubou o meu casaco.” Ela faz mais perguntas e ele então responde que estava em uma atividade da escola e o professor o mandou esperar no ponto de ônibus.

É aparente a preocupação das pessoas ao vê-lo tremendo e sem supervisão de um responsável, mas ninguém dá o casaco de imediato. Depois de perceberem que não podem contatar o responsável do menino, muitas pessoas oferecem seus cachecóis, luvas, e até mesmo seus próprios casacos.

Advertisement

Você ajudaria uma criança necessitada?

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.