Estas pessoas tiveram reação única ao ver um menino tremendo de frio sozinho na rua

Você daria o seu casaco a uma criança passando frio? Veja o que estas pessoas fizeram.

991 views   |   6 shares
  • A associação SOS Children's Villages foi fundada para dar apoio a famílias e crianças necessitadas. Com esse experimento social eles puderam registrar a reação das pessoas ao verem um menino passando frio na rua.

  • O vídeo foi feito para alertar o mundo sobre a situação das crianças na Síria e pedir doações de casacos para essas crianças que também passam frio.

  • O menino chamado Johannes foi colocado em um ponto de ônibus em Oslo, Noruega. Com o frio aparente, ele estava usando apenas um casaco leve e o tempo todo treme de frio.

  • Muitas pessoas se aproximam e percebem o estado dele. Uma mulher pergunta: "Você não tem um casaco?" E ele responde: "Não, alguém roubou o meu casaco." Ela faz mais perguntas e ele então responde que estava em uma atividade da escola e o professor o mandou esperar no ponto de ônibus.

  • É aparente a preocupação das pessoas ao vê-lo tremendo e sem supervisão de um responsável, mas ninguém dá o casaco de imediato. Depois de perceberem que não podem contatar o responsável do menino, muitas pessoas oferecem seus cachecóis, luvas, e até mesmo seus próprios casacos.

  • Você ajudaria uma criança necessitada?

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Website: http://racheldecastro.com

Estas pessoas tiveram reação única ao ver um menino tremendo de frio sozinho na rua

Você daria o seu casaco a uma criança passando frio? Veja o que estas pessoas fizeram.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr