Menino pede para cortar cabelo igual de amigo para professora não saber ‘quem é quem’

Veja o antes e depois. Ficaram muito fofos!

Rachel D.C.

This morning Jax and I were discussing his wild hair. I told him that he needed a haircut this weekend. He said that…

Posted by Lydia Stith Rosebush on Friday, February 24, 2017

No olhar desse menino, a única diferença que ele via entre ele e o amigo da escola era o corte de cabelo. Por isso, quando Jax e a mãe estavam discutindo sobre o cabelo “rebelde” dele, o menino falou que queria cortar o cabelo igual do amigo para pregar uma pegadinha na professora da escola. Porque, para ele, se eles tivessem com o cabelo igual, a professora não conseguiria identificar quem é quem.

A história tocou tantas pessoas que a foto postada há uma semana atrás pela mãe de Jax, Lydia Stith Rosebush, teve mais de 9 mil comentários e mais de 80 mil compartilhamentos.

Ela escreveu:

Advertisement

“Esta manhã, Jax e eu estávamos discutindo sobre o seu cabelo rebelde. Eu disse a ele que eu precisava ir no cabeleireiro esse final de semana. Ele disse que queria um corte bem curto para ele ficar igual o seu amigo, Reddy. Ele disse que estava ansioso para ir à escola na segunda-feira com o cabelo igual ao de Reddy, então a professora iria confundir os dois.

Ele pensou que seria muito engraçado confundir a professora com o mesmo corte de cabelo. Aqui está uma foto de Jax e Reddy tirada no programa de Natal. Tenho certeza que vocês veem a semelhança.

Se isso não é uma prova que ódio e preconceito é algo que é ensinado, eu não sei o que é. A única diferença que Jax vê entre os dois, é o corte de cabelo.”

Super cute! A little boy asked his mom to cut his hair like his friend, so his teacher couldn't tell them apart!
✨❤✨

Posted by Chad McDonald on Thursday, March 2, 2017

Advertisement

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.