Veja o momento em que Adele salva fã que sofreu um ataque cardíaco em seu show

"Desculpe, muita coisa estava acontecendo que me deixou assustada."

Rachel D.C.

Perth, WA / Domain Stadium / Feb 28

A post shared by Adele (@adele) on

Segundo reportagem do BBC, uma mulher de 47 anos sofreu um ataque cardíaco no show da Adele em Sydney. Adele parou a apresentação porque ela reparou que a mulher estava passando mal e não queria a chocar mais ainda com fogos de artifício que estavam por vir.

“Desculpe. Alguém se machucou. Não posso continuar. Desculpe, muita coisa estava acontecendo que me deixou assustada. Apenas finja que eu não disse nada. Vamos começar de novo”, disse Adele aos fãs.

A mulher estava na primeira fileira e um fã de Adele contou que os seguranças estavam tentando reanimá-la porque ela havia desmaiado. Eles fizeram compressões no seu peito, por 20 minutos, mas não funcionou. A ambulância chegou e a direcionaram para um hospital.

Advertisement

Ninguém conseguiu identificar o ataque cardíaco, pensaram que ela apenas tinha desmaiado.

Os fãs disseram que Adele ficou emocionalmente abalada durante todo o restante do show. Talvez se não fosse a Adele para reparar na mulher e oferecer apoio, ninguém perceberia que ela tinha passado mal.

Ataque cardíaco em mulheres

Segundo o site heart.org, o sintoma mais comum de ataque cardíaco em mulheres é a dor ou desconforto no peito, mas algumas mulheres experienciam outros sintomas que estão listados abaixo.

Advertisement

1. Pressão desconfortável ou dolorida no centro do peito. Pode durar por mais de alguns minutos, ir embora, e voltar.

2. Dor ou desconforto em um ou nos dois braços, costas, pescoço, mandíbula ou estômago.

3. Falta de ar.

4. Suor frio, enjoo e tontura.

Se você vir alguém com esses sintomas ligue imediatamente para a emergência.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.