5 formas infalíveis de fazer com que ele procure você o tempo todo

Se você quiser que esse cara que você gosta procure você para sair e conhecê-la, você não pode deixar de ler este artigo.

Elizabeth González Torres

Atualmente, é considerado aceitável o fato de uma mulher tentar conquistar o homem que ela gosta. Embora no passado a tarefa e maior responsabilidade da conquista amorosa recaísse sobre o sexo masculino, hoje em dia, sabe-se que isso tem mudado muito.

Na verdade, vivemos em uma época na qual não é mais visto como impróprio para uma mulher tomar a iniciativa em questões de amor e encontros. Inclusive, chegou a tornar-se uma verdadeira tendência entre as jovens do século XXI, elas serem as responsáveis por convidar os meninos que gostam para sair ou ir atrás deles. No entanto, é importante esclarecer que nem todas as mulheres modernas seguem essa tendência. Talvez você, assim como outras milhares de mulheres pelo mundo, ainda tenha o forte desejo de que ele seja quem se esforça para conquistá-la e procurá-la o tempo todo. Se for assim, a seguir compartilho 5 formas infalíveis de conseguir isso.

1. Ressalte sua feminilidade

Não há nada que um homem goste mais do que perceber o esplendor da feminilidade nessa mulher que ele gosta tanto. Vê-la usando um lindo vestido com brincos delicados e sapatilhas discretas é a primeira forma de surpreendê-lo. Da mesma forma, encontrar nela qualidades e atitudes distintamente femininas – delicadeza, generosidade, bondade, inteligência, etc. – farão com que ele se esforce para conquistá-la e permanecer ao seu lado.

Por isso mesmo, eu recomendo que você não tente esconder nem tenha medo de mostrar sua feminilidade. Lembre-se que ser feminina não é sinônimo de fragilidade ou fraqueza; como as pessoas pensam hoje em dia. Pelo contrário, ser feminina fará com que você aceite sua natureza e como resultado, virá essa atração genuína do homem que você gosta.

Portanto, tire agora mesmo seus vestidos do armário e deixe aflorar essa jovem doce e amorosa que há dentro de você.

Advertisement

2. Mostre ser confiante de si mesma

Mostrar confiança – que não é o mesmo que arrogância – diante desse jovem que você acha atraente, é outro dos segredos que farão com que ele insista em ir atrás de você. Ver em você uma mulher simples, mas ciente de suas habilidades e conhecimento, provocará o desejo constante dentro dele de ligar e estar com você.

Portanto, não finja ser alguém que você não é. Deixe fluir cada parte da sua personalidade e você irá notar como sua confiança se torna atraente e interessante aos olhos, mente e coração dessa pessoa que você gosta.

3. Seja espontânea

A espontaneidade, assim como a confiança em si mesma, deve ser outra das chaves que lhe permitem chamar a atenção do homem que você gosta. Fazer alguma piada, comentário ou agir fora do que foi programado ou regulado, lhe dará a chance de demonstrar essa faísca que só a espontaneidade consegue acrescentar a sua personalidade.

Portanto, de vez em quando, não tenha medo de perder o controle da situação e improvisar com a naturalidade que caracteriza você nesses momentos de diversão e entretenimento com ele.

4. Mostre que você é uma mulher interessante

É um fato que você é uma mulher interessante, inteligente e atraente. As pessoas próximas e você mesma sabem bem disso. No entanto, em questões amorosas, será necessário que você demonstre – através das suas conversas e ações – o quão atraente você é como mulher. Como ele provavelmente está apenas começando a conhecê-la, você precisa compartilhar com ele os aspectos da sua personalidade que considera mais divertidos e interessantes.

Advertisement

5. Seja discreta e prudente com suas emoções

Agir de maneira discreta diante desse jovem e não revelar completamente as emoções que ele causa em você, fará com que ele se mantenha atento a você. Embora seja óbvio o fato de que ambos se sintam atraídos um pelo outro, sempre será cativante adicionar um toque de mistério e suspense a cada momento que compartilharem. Isso, sem dúvida, o fará redobrar seus esforços ao tentar conquistá-la.

Finalmente, não se esqueça de que, se ele gosta de você ou a ama de verdade, ele não irá hesitar em tentar conquistá-la para ganhar o amor do seu coração por completo.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 5 formas infalibles de hacer que él sea quien te busque a ti todo el tiempo.

Toma un momento para compartir ...