4 sinais que ele dá quando não está levando o relacionamento a sério

São muitos os sinais que um homem dá quando está levando o relacionamento a sério e quando não está, também! Aqui estão 4 sinais claros.

10,526 views   |   13 shares
  • Os relacionamentos afetivos vão ser sempre um motivo para que se deseje ter poderes telepáticos e que se possa ler a mente do outro. Nada causa mais angústia no relacionamento do que não saber o que o outro sente, se ele nos ama como nós o amamos, se ele quer permanecer ou ir embora. Enfim, a gente tem que estar tentando descobrir por erro e acerto ou pisando em ovos.

  • No entanto, por mais que a pessoa esconda a verdade, ninguém esconde o que é e o que sente por muito tempo. Os sinais aparecem e cabe a você saber interpretá-los, pois disso pode defender sua felicidade ou, no mínimo, a sua paz.

  • Você conheceu um cara superlegal. Ele parece ser a pessoa certa que você tem buscado. Tudo é tão perfeito quando você está com ele, no entanto, a relação parece não progredir. Ele não dá sinais de que quer compromisso, no entanto, parece muito interessado na relação. Como saber se ele está levando o relacionamento a sério?

  • Aqui estão 4 sinais de que ele não está levando você tão a sério quanto você a ele:

  • 1. Ele não é constante

  • Esse é um sinal que quase nem precisaria se falar, já que é óbvio. Ele some por uns dias, volta todo carinhoso, inventa uma desculpa e a trata como se fosse já a namorada com quem ele pretende ter compromisso, em seguida repete o comportamento. Se ele não tem consistência, não espere compromisso da parte dele. Mensagem de WhatsApp dizendo que sente saudades ou está pensando em você, não significam nada se o comportamento não é coerente. Um homem que está levando você a sério, já sente o namoro como compromisso e você como a pessoa com quem ele quer estar. Sempre.

  • 2. Ele não lhe dá a atenção devida

  • Quando estão em um restaurante ou assistindo a um filme em casa, ele fica mexendo no celular. Quando você tenta uma conversa mais profunda ele parece impaciente ou distante. Não há feedback, ele não pergunta nada e apenas faz "ham ham" ou balança a cabeça. Não se importa com seus problemas e só quer a parte divertida do namoro. Quando se toca nos problemas, dá pressa de ir embora.

  • 3. Ele não assume a relação

  • Quando um homem está com intenção de transformá-la em namorada oficial ou mesmo ir adiante no namoro, ele a apresenta aos amigos e faz questão de conhecer sua família e que você conheça a família dele. Se ele a apresenta como amiga, nem toca no assunto "famílias", este é um sinal claríssimo de que ele não quer nada sério com você. Se você também não quer, tudo bem, mas se sua meta é um relacionamento sério, melhor partir para outra. Há que se ter consciência também de que pode ser muito cedo na opinião dele. Se você percebe que o comportamento dele é consistente, ele é atencioso, mas ainda não assumiu o namoro, tenha paciência. Mas, se depois de algum tempo nada acontece, é hora de dar tchau.

  • Advertisement
  • 4. Ele procura motivos para irritá-la

  • Seja falando do seu ex, comparando você à ex dele, ou causando ciúmes, ele está sempre a deixando de mau humor. Faz de tudo para que a relação se torne insuportável. Esse é um sinal claro de que ele não quer que você se apegue a ele, ou pior, que você termine o relacionamento. Provavelmente ele não quer fazê-lo e deixa que a iniciativa seja sua para que ele não seja o "culpado" pelo fim da relação. O que para eles é uma postura cômoda - e muito desleal.

  • Nesses momentos, o melhor a fazer é encarar a situação, avaliar honestamente, tomar uma dose extra de autoestima e dar o tiro de misericórdia numa relação que já está agonizando.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe agora...

Stael Ferreira Pedrosa é escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.

Website: http://tedandoumaideia.blogspot.com.br/

4 sinais que ele dá quando não está levando o relacionamento a sério

São muitos os sinais que um homem dá quando está levando o relacionamento a sério e quando não está, também! Aqui estão 4 sinais claros.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr