8 maneiras de deixar a sua esposa totalmente satisfeita com você

Esqueça a história do cartão de crédito, joias e vida boa. Toda MULHER SENSATA abriria mão de toda a fortuna do mundo para receber este tipo de tratamento do amor de sua vida.

2,331 views   |   46 shares
  • Quer ver sua esposa completamente satisfeita e apaixonada? Então, faça estas 8 coisas por ela:

  • 1. Mantenha-a informada sobre as suas programações diárias

    É uma segurança para a mulher saber onde você está e o que está fazendo quando você não estiver no trabalho. Não é porque ela quer ficar controlando-o. Qualquer mulher que ama seu marido gosta de programar seu dia considerando a agenda do marido, para que eles possam aproveitar mais seu tempo livre juntos.

  • 2. Respeite sua mulher, assim como outras mulheres

    Você respeita a sua mulher quando se comporta como alguém que leva o casamento a sério, quando se sente comprometido com ela. Respeitar sua mulher significa, também, respeitar as outras mulheres. Porque é um total desrespeito com qualquer mulher receber investidas de um homem comprometido. Então, ao comportar-se como um homem casado e fiel, você estará respeitando todas as mulheres - até mesmo sua mãe e outras mulheres da família, pois é o sobrenome delas que você carrega.

  • 3. Seja um profissional exemplar

    Não importa se sua profissão requer esforço intelectual ou braçal, sua esposa se sentirá muito orgulhosa por ter ao seu lado um homem que luta pelo pão de cada dia, dando tudo de si para ser um excelente profissional na área em que atua.

  • 4. Seja um homem íntegro

    O sonho de toda mulher íntegra é ter um homem íntegro ao seu lado, que honra seus compromissos financeiros, que cumpre o que promete. Alguém da confiança de todos, incapaz de passar a perna em um amigo ou cliente, incapaz de apossar-se do que não é seu.

  • 5. Seja uma pessoa de bem com a vida

    Muitas mulheres têm a desventura de conviver com as complexidades de um marido ranzinza e carrancudo. Haja paciência!

    Leia: 6 coisas que somente um marido rabugento e insensível faz

    Esforce-se para cultivar o bom humor. Ele é um santo remédio! Torna a vida a dois mais prazerosa e os fardos do casal mais leves. A mulher fica feliz quando tem um marido de bem com a vida por perto (bem diferente da que tem um rabugento), porque é uma experiência muito agradável conversar com ele, rirem juntos, ver a vida sob um prisma de otimismo e gratidão.

  • 6. Reconheça seus sacrifícios

    Amigo, é requerido da mulher um esforço sobre-humano para que ela seja bem-sucedida em todas as áreas em que atua. Ela sente a necessidade de ser boa como mãe, esposa, profissional, cozinheira, amiga, conselheira, membro da comunidade ou da igreja. Ela não quer falhar, mas falha ainda assim. Simplesmente porque é impossível ser boa em tudo. Isso deixa-a muito frustrada. Aí é que entra você, com a missão de fazê-la entender que ela é maravilhosa do jeito que é. E uma das maneiras de fazer isso é demonstrando sua gratidão por tudo o que ela faz.

  • 7. Seja gentil e carinhoso, principalmente fora do quarto

    É fácil para um homem ser gentil carinhoso com sua esposa quando há interesse sexual envolvido. Mas ele só conseguirá tocar seu coração se agir dessa maneira no dia a dia, com total desinteresse. A mulher percebe quando ele está fazendo algo porque a ama e quer vê-la feliz, ou apenas por querer ser "recompensado" mais tarde.

  • 8. Assuma o leme dentro de casa

    Não, não é para você dar mais ordens. Quer ser um grande líder em seu lar? Entenda que a posição do verdadeiro líder é à frente da sua equipe, dando o exemplo. E não atrás, dando ordens. Então, assuma a cozinha uma ou duas vezes por semana. Assuma o cuidado das crianças ou a limpeza da casa sempre que possível.

    Estas são coisas que deixam qualquer esposa feliz, satisfeita e grata. Seja o grande marido que sua mulher merece, e você terá um casamento como nunca imaginou: leve, feliz, entusiástico e repleto de amor. Todo casal merece ser feliz, mas essa felicidade tem um preço. Você está disposto a pagá-lo?

  • Gostaria de saber se sua mulher é feliz com você?

  • Para mais conselhos para melhorar o relacionamento com ela

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Leia o artigo, viva os ensinamentos e compartilhe!

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Website: http://erikastrassburger.blogspot.com.br/

8 maneiras de deixar a sua esposa totalmente satisfeita com você

Esqueça a história do cartão de crédito, joias e vida boa. Toda MULHER SENSATA abriria mão de toda a fortuna do mundo para receber este tipo de tratamento do amor de sua vida.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr