E se fosse a mãe? Paródia retrata a vida de todas as mães atarefadas

Você concorda com essa paródia?

1,931 views   |   21 shares
  • BBC Interview Parody

    Shout out to all the working women out there defusing bombs on a regular basis!

    Posted by Jono and Ben on Thursday, March 16, 2017
  • Essa paródia da página Jono & Ben viralizou rapidamente no Facebook. A entrevista original mostra o professor Robert Kelly falando com um repórter ao vivo do BBC sobre o impeachment da presidente Park Geun-hye, da Coreia do Sul, mas tudo mudou quando sua filha Marion, de 4 anos, entrou no quarto toda alegre.

  • O repórter avisou que a menina havia entrado no quarto, mas Kelly apenas ignorou e tentou afastar a pequena. A mãe das meninas entra, então, para o resgate.

  • A paródia feita por Jono & Ben mostra como seria se fosse a mãe. Ao contrário de Kelly, a mãe da paródia pega a menina no colo e ainda dá mamadeira, sem falar que a entrevista não para.

  • Ela brinca com o bebê que também entra no quarto, tira um frango do forno, passa a camisa do seu marido, limpa o vaso e procura a meia do seu marido. Até a equipe do SWAT entra no quarto e pede para ela desativar uma bomba. Tudo isso sem deixar de dar a entrevista.

  • É incrível a capacidade das mulheres de fazerem várias coisas ao mesmo tempo e esse vídeo mostra exatamente isso. Apesar da paródia ser um pouco exagerada, as mulheres realmente fazem muito por suas famílias.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe o resultado com seus amigos...

Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Website: http://instagram.com/racheldecastro

Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr