Homem tem reação ‘agressiva’ ao descobrir sexo do bebê e recebe chuva de críticas

Você acha que foi alegria ou grosseria? Veja o vídeo.

Rachel D.C.

EITA! ? Homem descobre que será pai de um menino, fica descontrolado e tem reação inesperada. Na sua opinião, foi alegria ou grosseria? http://r7.com/TgE6

• Acesse o R7.com/Play e assista às íntegras do #BalançoGeral

Posted by Record TV on Tuesday, January 31, 2017

Em chá de revelação do sexo, o casal está preparado para cortar o bolo e descobrir se vão ter um menino ou menina. Enquanto a mãe está cortando o bolo com a maior paciência, o pai já muito ansioso decide arrancar um pedaço do bolo e ao descobrir que vai ter um menino, destrói o bolo todo.

Advertisement

Claramente podemos ver que o pai ficou muito feliz e animado de descobrir que vai ter um filho, mas a sua reação foi tão inesperada que assustou até mesmo sua esposa que se recolheu para o canto do local.

Muitas pessoas não entenderam se a reação foi de muita alegria ou de grosseria.

“Alguns dizem que foi emoção, mas é fato que ele estragou o chá, ela ficou assustada”, disse uma mulher.

“Ficou tão feliz que foi abraçar a outra, não era para abraçar a mulher? Eu achei grosseiro, tem várias formas de demonstrar estar feliz”, outra pessoa comentou.

“Foi emoção! Por que não coloca o vídeo todo, só colocaram um trecho tinha que colocar a hora que ele vai na mulher abraça e beija, chora… Ninguém coloca a parte boa… Mas a desgraça dos outros todo mundo gosta de compartilhar!”, defendeu uma mulher.

Advertisement

O que você achou da reação dele?

A chegada de um bebê

Apesar das críticas, esse é um momento muito especial para um casal, já que inicia uma nova etapa de suas vidas e dão boas-vindas a um novo membro da família. Com certeza, esse pai e essa mãe estão extremamente felizes pelo filho que irá nascer.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.