Separação após traição: Ewbank revela que passaria por tudo de novo

3 passos para recuperar um casamento ferido pela traição.

Rachel D.C.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se casaram em 2010 e já enfrentaram altos e baixos. Em vídeo no Youtube, Ewbank fala um pouco sobre seu casamento, seu relacionamento com a sogra e sobre a separação do casal.

Em 2012 foi confirmado a traição de Bruno com a modelo Carol Francischini, que engravidou, e começou a haver rumores de que o bebê seria de Bruno.

Bruno e Giovanna ficaram separados por 2 meses. Depois desse intervalo, eles reataram e estão juntos até hoje.

Um internauta perguntou a Giovanna se a separação a fez uma mulher mais forte e, sem pensar duas vezes, ela respondeu: “Eu me tornei uma mulher muito mais forte depois da separação e acho que a separação e a volta, esse período que a gente ficou distante, foi muito importante pro que a gente se tornou hoje.”

Ela diz que se perguntassem se ela passaria por tudo de novo, ela diria que sim. A apresentadora explicou que a separação e a distância fizeram com que eles percebessem que querem ficar juntos.

Advertisement

“Eu acho que a gente passaria por tudo novamente pra sermos o casal que somos hoje. Porque o que a gente é hoje, se deve muito ao que a gente passou, porque quando a gente separou, foi uma coisa muito repentina,” explica.

A separação fez com que eles repensassem o relacionamento e se aproximassem. “E aí a gente começou a conversar muito, colocou os pingos nos is. E a gente percebeu que a gente queria estar junto, independente de qualquer coisa. E que a gente ia trabalhar para que desse certo. E, realmente, acho que hoje nós somos um casal forte, unido, nós somos muito amigos, sempre que tem algum probleminha a gente fala um pro outro sem brigar”, acrescentou Giovanna.

E no final ela declara seu amor por Bruno dizendo que ele é o seu melhor amigo e companheiro.

HAPPY VALENTINE'S DAY MY LOVE @brunogagliasso que venham mais e mais momentos lindos pra vivermos juntos!!! TE AMO ???

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Advertisement

É possível se curar de uma traição?

Essa deve ser uma escolha pessoal e em casal. Se o cônjuge machucado estiver disposto a perdoar e o cônjuge que errou estiver disposto a mudar, a cura é possível.

1. Comunicação

O primeiro passo para resgatar um casamento machucado pela traição é a comunicação. Assim como Giovanna explicou, após a separação, eles conversaram e colocaram os “pingos nos is”.

2. Perdão

O verdadeiro arrependimento e perdão é essencial para o casal que decide ficar juntos mesmo após uma traição. Se vocês perceberam que não conseguem viver um sem o outro, vocês devem aprender a perdoar, esquecer as mágoas do passado e focar nas mudanças necessárias no presente para que o casal tenha um futuro feliz.

3. Trabalho

O casal que quer recuperar seu relacionamento deve estar disposto a trabalhar para isso acontecer. Eles devem nutrir o relacionamento e fazer o que for preciso para serem fiéis e amigos. Giovanna e Bruno decidiram que iriam trabalhar juntos para que o relacionamento desse certo, e é por causa desse esforço todo que hoje eles têm uma linda família.

Com o corpo aqui, mas o coração aí com vcs meus amores! Dois dias de muita saudade já ???#meusamores #familia #amor

Advertisement

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.