7 maneiras de deixar o seu marido totalmente satisfeito com você

Algumas mudanças na relação não dependem muito do seu parceiro, tente mudar suas atitudes e verá a satisfação do seu marido por ter se casado com você.

Roberta Preto

Uma relação saudável tem por objetivo o bem-estar do lar. Marido e mulher esforçam-se para edificar um matrimônio onde amor possa ser nutrido de coisas simples todos os dias. O tempo que o casal se dedica ao outro torna-se um fator de grande valor para que esse amor seja edificado em alicerces fortes e verdadeiros.

Perceba as 7 maneiras de deixar o marido totalmente satisfeito com você:

1. Amor-próprio

A mulher que possui amor-próprio tem o poder de conquistar diariamente o amor do seu marido, porque ela é uma mulher forte e segura de si mesma, sendo assim, o parceiro irá desejar tê-la sempre presente em sua vida, pois ele sabe que ela é rara e única.

2. Seja firme

Uma mulher firme é diferente de uma mulher bruta, pois a mulher firme conhece seus ideais e sabe de seus valores e não abre mão do certo, por nada e nem por ninguém. Ela saberá aconselhar seu parceiro e corrigi-lo quando preciso, isso fará com que ele se sinta seguro por lhe ter na vida dele.

3. Seja verdadeira

A verdade é precisa em todos os momentos da vida, porque dela provém parte do bem-estar da relação. Isso requer mudanças que só a sinceridade entre o casal pode oferecer. Através dela é possível enxergar as vulnerabilidades do relacionamento.

Advertisement

4. Seja equilibrada

Há muitas coisas na relação que podem deixar uma esposa muito irritada, porém, uma mulher equilibrada mantém a postura e “dribla” a situação, ela jamais esquece o tipo de mulher valorosa que ela é, e nada e nem ninguém poderá tirar isso dela. Esse tipo de atitude faz seu marido desejar estar sempre ao lado dela.

5. Seja jovem

A verdadeira juventude está na alma de uma mulher e não nos traços físicos, pois uma mulher com a juventude na alma pode ter 50 anos e ser intolerante com suas neuras. Ela não se permite adoecer e nem envelhecer, sua alegria brota de seu coração e sempre enxerga o melhor no seu parceiro, sendo assim, ela tem total admiração dos filhos e do seu companheiro.

6. Seja otimista

Uma esposa otimista possui expectativas sobre si mesma e sobre sua família, ela ajuda todos a terem sonhos e correrem atrás deles. Esse tipo de mulher não deixa o cônjuge desistir de quem ele deve se tornar e, por isso, ele fará de tudo para fazê-la feliz.

7. Seja resolvida

Uma esposa resolvida não teme suas decisões, ela tem controle sobre suas emoções, não espera do parceiro aquilo que nem mesmo ela pode oferecer. Sabe reconhecer suas falhas e de seus familiares e sabe perdoar o que precisa ser perdoado em seu lar. Esse tipo de mulher faz seu marido desejar voltar para casa todos os dias.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.