Noiva pensou que valsa estava arruinada, mas quando olhou para o DJ teve a surpresa de sua vida

Vídeo mostra reação da noiva à incrível surpresa.

Rachel D.C.

A valsa dos noivos é sempre um dos momentos mais esperados e especiais de um casamento, por isso é planejada com antecedência. Muitos noivos decidem fazer aulas de dança para tornar o momento perfeito, entre outras surpresas. Este noivo decidiu fazer uma surpresa diferente para sua noiva no meio da valsa. Isso a deixou em choque.

A linda surpresa

Os noivos entram no salão de mãos dadas, e o DJ anuncia: “Agora, eles escolheram uma música especial para a valsa porque é de seu cantor favorito. E, claro, é o Mark Wills.”

Eles começam então a dançar no ritmo da música apaixonada de Mark Wills e, de repente, a música para no meio da valsa. A noiva faz uma cara de que não está entendendo, pensando que havia algum problema com o som ou que o DJ fez algo errado.

O DJ anuncia que ele tem um pianista que irá cantar a versão ao vivo da música. A noiva que está de costas para o palco apenas continua dançando à versão ao vivo. Quando ela olha para o palco, ela dá um grito de tão surpresa. No palco está seu cantor favorito, Mark Wills. Não precisa dizer que ela ficou ainda mais apaixonada por seu noivo que preparou essa surpresa inesquecível.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.