Este homem fez algo muito especial para sua ex-mulher (poucos fariam o mesmo)

Era o aniversário dela e ele tinha apenas um único e importante motivo.

4,513 views   |   16 shares
  • "It's my ex-wife's birthday today so I got up early and brought flowers and cards and a gift over for the kids to give...

    Posted by Love What Matters on Sunday, February 12, 2017
  • Relacionamentos nem sempre permanecem. Casais se separam por inúmeros motivos e continuam suas vidas, tentando lidar com a perda, decepção e seguindo em frente. Na maioria das vezes os filhos, frutos do relacionamento desfeito, são os que mais sofrem com a situação. Muitos pais tentam minimizar o sofrimento mantendo a presença do ex-cônjuge na vida dos filhos e isso é realmente necessário e mostra maturidade por parte do ex-casal.

  • Um bom exemplo de preocupação com o legado deixado aos filhos mesmo depois do divórcio é o deste homem. Ele sabe que para criar filhos emocionalmente seguros é importante que trate bem a mãe deles e o faz continuamente.

  • Mesmo após o divórcio, Billy considerou continuar mostrando a seus dois filhos a importância do respeito e gratidão à mãe deles. Então, no aniversário dela ele se levantou mais cedo, comprou flores e presente, se dirigiu a casa onde ela mora com as crianças e os ajudou a preparar um bom café da manhã. Ele não fez isso para impressionar a sua ex-mulher ou para reconquistá-la, apenas para que seus filhos possam entender como as relações com as pessoas, independente do passado, devam ser.

  • Parece estranho, mas a atitude de Billy é nobre e justificada pelos bons princípios do relacionamento. Ele acredita que crianças aprendem mais pelo exemplo que por palavras e ele está certo. Crianças aprendem pelo convívio e se tornam adultos semelhantes a seus pais. E ele quer ajudar a criar bons meninos que respeitem as mulheres e demonstrem gratidão.

  • Advertisement
  • Sempre que os pais, separados ou não, pensam em deixar um bom legado para seus filhos, eles procuram ser melhores e isso faz uma grande diferença na vida familiar e na sociedade. Pais conscientes ajudam a tornar o mundo melhor, pois apesar de não serem perfeitos, seu exemplo de busca para serem bons pais gera um resultado excelente na mente de seus filhos, que buscarão ser cada dia melhores também em sua vida.

  • Com mais pessoas tendo pensamentos e atitudes como as de Billy, o mundo poderá contar com menos ódio, mais compreensão e respeito e as crianças que crescerem neste meio poderão se tornar em pessoas tolerantes e empáticas, entendendo que mesmo quando algo ruim acontece, o valor individual é o mesmo.

  • Por um mundo onde pais, separados ou não, pensem no legado que deixarão a seus filhos e promovam atributos nobres em suas vidas, demonstrando às crianças que, apesar de tanta insensatez no mundo, as pessoas ainda podem ser boas e nobres se quiserem.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe com seus amigos e familiares..

Michele Coronetti é secretária, mãe de seis lindos filhos, gosta de cultura e pesquisas genealógicas.

Este homem fez algo muito especial para sua ex-mulher (poucos fariam o mesmo)

Era o aniversário dela e ele tinha apenas um único e importante motivo.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr