Marido prega pegadinha em esposa e a deixa totalmente desesperada

Você também ficaria furiosa?

Rachel D.C.

Este casal está acostumado a pregar pegadinhas um no outro, mas eles nunca imaginaram que uma delas iria viralizar. Em entrevista para o Huffington Post, Bobby Wesson disse que pregar pegadinhas é uma das formas que eles demonstram amor um pelo outro.

Sua esposa Rayena Wesson é enfermeira e trabalha à noite, então Bobby fica em casa cuidando de Deacon, o filho de 3 anos do casal.

Enquanto ela estava no trabalho, Bobby decidiu pregar uma pegadinha nela. Ele começou perguntando se eles poderiam cancelar a ensaio fotográfico em família. A esposa responde que não e pergunta o porquê.

“Eu tive essa ideia porque ela estava procurando um fotógrafo e marcando a data para fazer as fotos tão diligentemente”, disse Bobby em entrevista.

Posted by Bobby Wesson on Sunday, April 2, 2017

Advertisement

Ele então enviou uma foto que mostrava Deacon com um corte de cabelo estranho e disse que o menino pegou a máquina e passou na cabeça quando ele estava distraído. A esposa começa a ficar desesperada e diz para ele consertar o que aconteceu. Bobby tenta arrumar o cabelo do filho, mas diz que não consegue e decide raspar.

Ele explica que Deacon está tão triste de se ver careca que ele decide ficar careca também para consolar o filho e fala da decisão para a esposa. A enfermeira fica furiosa e manda ele não raspar o cabelo.

Bobby envia então essa foto e ela perde totalmente a cabeça. “Parece que você cortou o cabelo do meu bebê com um cortador de grama”, disse. “O seu cabelo Bobby, por que, por que, por que?”

Advertisement

Ela diz que está indo pra casa e ele desmente tudo, disse que foi photoshop e que ninguém está careca.

Quando Rayena chegou em casa 8 da manhã do dia seguinte, Bobby havia preparado um café da manhã para ela com panquecas e bacon. Após trocar de roupa, ela foi até o quarto de Deacon se certificar de que ele não estava careca.

Eles tomaram o café da manhã juntos e riram de tudo que aconteceu, mas ela deixou claro que teria uma revanche.

Posted by Bobby Wesson on Sunday, October 16, 2016

Advertisement

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.