Por causa de tragédia, noiva termina a cerimônia de casamento em lugar totalmente inesperado

Isso não estava nos planos, mas nenhuma cerimônia de casamento pode ser perfeita se faltar o essencial.

Stael Ferreira Pedrosa

Tudo parecia perfeito para o casamento de Jessica e Tyler Brown, a noiva feliz só não contava com um triste acontecimento que partiria seu coração: sua avó Margaret Harris, de 70 anos, sofreu um ataque cardíaco na noite anterior ao seu casamento.

A avó teve que ser internada no Hospital Jacksonville, no estado americano da Flórida, e não poderia mais comparece à celebração do casamento da neta amada.

Margaret havia ajudado a criar Jessica e para a noiva era como se sua própria mãe não pudesse ir ao seu casamento, o que fazia com que o grande dia não fosse completo. Em entrevista à ABC News, a noiva disse que casar sem a presença da avó seria provavelmente a coisa mais difícil que ela faria. “Essa mulher ajudou a me criar e a tornar-me o que sou hoje. Ela sempre esteve ao meu lado. É como se um dos meus pais não pudesse estar presente”, desabafou Jessica.

Foi então que os recém-casados e outros membros da família tiveram uma ideia incrível: Se a avó não pode ir ao casamento, o casamento iria até ela. Decidiram então terminar a cerimônia no quarto de hospital onde a avó se recuperava. Ainda vestidos de noivos, Jessica e Tyler entraram no quarto de Margaret e a envolveram em um doce abraço cheio de emoção e lágrimas.

So tonight my brother In law married the girl of his dreams! Unfortunately last night the brides sweet granny had a…

Advertisement

Posted by Amanda Brown on Saturday, March 25, 2017

“Minha avó é a mulher mais doce do mundo e tem um abraço tão cheio de amor que faz qualquer um sentir-se bem. Abraçá-la no dia do meu casamento tirou um peso que estava no meu coração”, disse a neta amorosa.

Amanda Brown, fotógrafa e cunhada do noivo e parte do grupo de oito pessoas que surpreenderam Margaret, além de filmar, documentou o momento emocionante em uma série de fotos.

“Eu acho que todo mundo estava chorando”, disse a fotógrafa. “Foi uma surpresa total e eu me senti muito feliz de poder ter documentado esse momento tão emocionante em vídeo.”

"So my brother In law married the girl of his dreams! Unfortunately the night before the wedding the brides sweet granny…

Advertisement

Posted by Love What Matters on Wednesday, March 29, 2017

Toma un momento para compartir ...

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é pedagoga, escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.